segunda-feira, 23 de abril de 2012

SUÉCIA: Allsvenskan
   Hacken   -   IFK Göteborg   
23.04.2012 18:00

Pick: Over 2,5 golos a 2,00 na Betfair

A Liga Sueca está agora no início, neste jogo o Hacken recebe no seu estádio o IFK Goteborg.

O Hacken já surpreendeu nesta temporada ao vencer no seu campo um dos eternos candidatos ao título, o Malmo, por expressivos 5-0. Seguindo depois com nova vitória em casa por 4-2 frente ao Mjallby. Contudo tiveram a primeira derrota na jornada anterior fora por 3-1.. pelo que referencio aqui os 3 últimos jogos do Hacken onde ocorreram 15 golos. São uma equipa com vários jogadores de meio campo e ataque muito criativos vindos de outras paragens e beneficiam do facto de manterem a maioria dos titulares da época anterior. Apresentam-se como uma das equipas a ter em conta para esta época na Liga Sueca, num modelo de jogo 4-3-3, destacam-se os homens da frente de ataque com Warris, Anklev e Makondele aptos a fazerem uma boa época na Liga Sueca. O Hacken poderá ser a equipa surpresa e alcançar um lugar top 3 na Liga Sueca.

O IFK Goteborg longe do estatuto que atingiu no futebol europeu a uma década atrás, seguem após 4 jornadas na última posição com apenas 2 pontos tendo marcado golo por 5 vezes e sofrido por 7, tendo marcado e sofrido em todos os jogos, a média de golos ocorridos nos seus jogos é exactamente de 3 golos. Naturalmente a equipa de Gotemburgo somará pontos suficientes ao longo do campeonato para subir na classificação e classificar-se na primeira metade da tabela.

Acredito que os locais entrem em campo com vontade de assumirem o jogo, contudo julgo que será um jogo aberto e com oportunidades repartidas e que naturalmente os golos surjam para ambas as equipas pelo que sigo a favor dos golos neste jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário