segunda-feira, 30 de abril de 2012

NBA Playoffs: NY Knicks @ Miami Heat

EUA: NBA - Playoffs
       New York Knicks   @  Miami Heat
01.05.2012 00:08

Pick: Miami Heat a 1.17 na Betfair
Pick: 1ª Parte - Miami Heat AH -4,5 a 1.77 na Betfair

Iniciada a época de playoffs, Miami lidera 1-0 frente a New York. Tendo os Heat vencido por esclarecedores 33 pontos de vantagem no primeiro jogo.

Os Miami Heat são um dos mais fortes candidatos a conquista da competição, contando com estrelas como Lebro James, Chris Bosh e Dwayne Wade. Creio que sem dificuldade de maior passarão a ronda seguinte, deixando a irregular equipa de New York fora da competição.

Os New York Knicks enfrentam uma das mais fortes defesas da competição, pelo que jogadores como Carmelo Anthony sentem naturais dificuldades em marcar pontos.

Creio que teremos novamente um jogo com domínio nas duas tabelas por parte dos Heat, que fortes a defender dão conta dos movimentos atacantes dos Knicks e que fortes a atacar serão superiores a defesa contrária. Seria uma enorme surpresa se Miami não volta-se a vencer, tendo o trio maravilha Lebro James, Chris Bosh e Dwayne Wade parece fácil confiar na vitória dos locais frente a um adversário sem argumentos para fazer frente a tal poderio.

No primeiro jogo, o tal dos 33 pontos.. verificou-se ao longo dos quartos:
1. Miami +6
2. Miami +17
3. Miami +11
4. New York +1
Liderando assim por claros 23 pontos ao intervalo e antevendo nova entrada forte dos Heat, creio que um Handicap a rondar os 5 pontos parece facilmente alcançável.

Será  pois um jogo para Miami vencer, tendo possivelmente já resolvido a partida ao intervalo.

Sem comentários:

Enviar um comentário