quarta-feira, 11 de abril de 2012

Séria A: Inter vs Siena

ITÁLIA: Série A
   Inter   -   Siena   
11.04.2012 19:45

Pick: Inter a 1,65 na Betfair

O Inter, agora orientado por Stramaccioni, recebe no seu estádio o Siena.

O Inter está a fazer uma época decepcionante a nível interno, ocupando um modesto sétimo lugar, voltaram a mudar de treinador a duas semanas, sendo agora Stramaccioni o terceiro a orientar este plantel recheado de craques, mas que em campo tanto têm desiludido ao longo da época e especialmente na Liga Italiana.
Nesta nova fase, verifica-se um futebol muito ofensivo, criando imensas oportunidades de golo e em que os jogadores em campo correm mais do que anteriormente. Para este jogo não conta com dois jogadores influentes, o lateral Maicon e centro campista Sneijder. Regressam no entanto a equipa outros dois jogadores influentes o guarda-redes Julio César e o central Lúcio, com estes regressos acredito que existirá maior solidez defensiva e equilíbrio nas transacções. Confio que o Inter demonstre vontade em vencer este jogo e somar 3 pontos que ainda podem ser preciosos para a briga por um lugar Europeu e eventualmente ambicionarem uma recta final em bom plano encortando distâncias e superando os seus rivais. Uma conjugação de resultados favorável nesta jornada podem colocar o Inter a 6 pontos do terceiro classificado (lugar de acesso a Champions). Pelo que têm sido dado a entender, teremos o Inter num 4-3-3 ofensivo, tendo na frente Milito com "fome de golos".
Julio Cesar
Zanetti, Lucio, Samuel, Chivu
Stankovic, Obi, Cambiasso
Alvarez, Milito, Zarate

O Siena, aparenta ter o objectivo cumprido de manutenção, seguem na décima posição com 39 pontos em 31 jogos realizados, tendo 8 pontos de vantagem sobre a equipa abaixo da linha de manutenção. O Siena baseia o seu jogo na consistência defensiva, tendo depois na frente um avançado com boa movimentação, Calaió. O qual se encontra lesionado e não poderá dar mais o seu contributo a equipa até ao final da época.
Pegolo
Vitiello, Terzi, Rossettini, Del Grosso
Giorgi, Vergassola, Gazzi, Brienza
Destro, Larrondo

Acredito que teremos um Inter em crescendo nesta fase final do campeonato, com Milito a marcar ainda muitos golos e o Inter a pressionar de modo claro os adversários a sua frente na tabela, visando ainda atingir um lugar europeu e se Lázio, Udinese, Nápoles e Roma facilitarem a serem ultrapassados pelo "gigante adormecido". Sigo a favor de uma vitória do Inter frente a um modesto Siena de objectivo quase realizado.

Sem comentários:

Enviar um comentário