sábado, 28 de abril de 2012

Bundesliga: Schalke vs Hertha

ALEMANHA: Liga Alemã
   Schalke   -   Hertha   
28.04.2012 14:30

Pick: Schalke a 1.53 na Betfair
Pick: Schalke AH -2,5 a 4.40 na Betfair 


A duas jornadas do fim da Bundesliga, muitas situações já estão definidas outras para lá caminham.. No confronto que envolve Schalke e Hertha e em que o Schalke recebe no seu estádio o já despromovido Hertha, espera-se um triunfo dos Locais que procuram com a vitória consolidar a preciosa terceira posição que lhes permitirá a presença directa na Champions da próxima época.

O Schalke segue na terceira posição com 58 pontos, mais dois do que o quarto classificado o Moenchengladbach pelo que depende unicamente do seu desempenho para segurar a vaga de presença directa na Champions. Na qualidade de visitado o Schalke têm-se revelado uma equipa extremamente fiável nas últimas temporadas, nesta época venceram até ao momento no seu campo por 12 vezes em 16 jogos realizados. Os adeptos estão com a equipa e este jogo têm a particularidade de ser o último que a sua estrela Raul realizará ao serviço do Schalke em casa. Paralelamente a qualidade futebolística colectiva e individual é enorme.. Raul continua a ter muita classe e Huntelaar é um dos melhores finalizadores de área na actualidade...

O Hertha soma atá ao momento apenas 28 pontos e está condenado a despromoção. Após a derrota caseira na jornada anterior frente ao último classificado o Clube de Berlim vê falhado o seu objectivo de manutenção e regressará novamente a Bundesliga 2. Na minha opinião o futebol demonstrado ao longo da época foi claramente insuficiente para merecerem a permanência na Bundesliga, para este jogo existem várias ausências naquela que seria a sua melhor linha defensiva obrigando a apresentação de uma defesa remendada e que poucas ou até mesmo nenhumas hipóteses terá de anular o fortíssimo sector ofensivo do adversário.

A diferença da qualidade dos planteis e o nível de motivação perante o objectivo da temporada fazem-me ter a certeza na vitória do Schalke neste jogo. Acredito que será um jogo sem grandes preocupações defensivas de parte a parte e que naturalmente o mais forte vencerá de forma clara e jogando perante os seus adeptos, possivelmente até teremos goleada do Shalke.

Sem comentários:

Enviar um comentário