quinta-feira, 26 de abril de 2012

Liga Suécia: Elfsborg vs GAIS

SUÉCIA: Allsvenskan
   Elfsborg   -   GAIS   
26.04.2012 17:30

Pick: Elfsborg a 1.73 na Betfair

O actual líder da Liga Sueca, o Elfsborg recebe no seu estádio nesta jornada o GAIS.

O Elfsborg têm impressionado positivamente neste arranque da Liga Sueca, seguem uma série de 3 vitórias, tendo nas duas jornadas anteriores somado 2 triunfos na qualidade de visitante. O Clube lidera a Liga com 12 pontos em 5 jogos, tendo apenas cedido pontos na difícil deslocação a Helsingborg onde foram vencidos pela diferença mínima. O novo técnico da equipa, Lennartsson está a colocar a equipa a praticar um futebol muito atractivo, apelando a transições ofensivas rápidas. Tradicionalmente o Elfsborg é uma equipa forte e fiável nos seus jogos em casa.

O Gais segue a meio da tabela com 6 pontos conquistados em 5 jornadas, tendo obtido o primeiro triunfo da época na jornada anterior ao vencer no seu campo. O objectivo da equipa para a temporada passa por somar pontos que lhe permitam a manutenção no escalão principal da Suécia. Para este jogo, os problemas da equipa estão na linha defensiva, uma vez que não contam para o confronto com 3 dos seus defesas centrais, algo que obrigará a adaptação de jogadores a uma linha defensiva remendada.

Creio que não será nada fácil aos adversários do Elfsborg pontuarem neste campo ao longo da época. Aqui o adversário é de valia inferior e entrará em campo debilitado a nível defensivo, pelo que sigo confiante na vitória dos locais e na consequente manutenção do Clube na liderança da Liga.

Sem comentários:

Enviar um comentário