terça-feira, 10 de abril de 2012

Bundesliga: Augsburg vs Stuttgart

ALEMANHA: Liga Alemã
   Augsburg   -   Stuttgart   
10.04.2012 19:00

Pick: Over 2,5 golos a 1,91 na Betfair

Over 2,5 a 1,91 na Betfair
Over 3,5 a 3,30 na Betfair



Certamente teremos no confronto entre o Augsburg e Estugarda um jogo intenso entre o aflito a jogar no seu estádio e o candidato a Europa na qualidade de visitado.

O Augsburg demonstra um bom nível de concentração e motivação para cumprir o objectivo da manutenção, no último jogo foram a Munique e criaram dificuldades inesperadas ao poderoso Bayern, tendo contudo perdido o jogo por 2-1. Anteriormente tinham vencido no seu estádio o Colónia e somado 3 preciosos pontos frente a um adversário directo. Seguem na última posição de manutenção, têm uma média de 2,59 golos ocorridos nos seus jogos. Para este jogo a missão passa por pontuar e se possível vencer.

O Estugarda é uma das equipas em evidência nesta fase da época, após o diabólico 4-4 em casa do líder Dortmund, receberam o Mainz e venceram de forma clara por 4-1, mesmo tendo começada a perder logo nos primeiros instantes. A formação têm praticado um futebol muito veloz nas transições defesa-ataque nestes últimos meses, os mecanismos de ataque estão claramente interiorizados, num meio campo muito bem preenchido e a criar inúmeras oportunidades de golo por jogo. Actualmente estão em lugar de qualificação para a Liga Europa ocupando a quinta posição. Atenda-se a este registo de 3,43 golos por jogo nos jogos em que o Estugarda actuou como visitante.

Duas formações com objectivos e motivação para os atingir enfrentam-se num jogo que será certamente bastante intenso e o qual os dois Clubes vão querer vencer e no qual ambos têm bons argumentos. A dificuldade em prever com clareza um vencedor ou até mesmo em atribuir o favoritismo, leva-me a seguir com confiança uma vez mais a favor dos golos, tanto dos aflitos locais e também dos do Estugarda. Creio que alguém irá vencer, não terminando empatado, mas as certezas vão para que os golos apareçam para ambas as equipas.

Sem comentários:

Enviar um comentário