sexta-feira, 20 de abril de 2012

Liga 2 França - Monaco vs Le Havre

FRANÇA: Liga2
   Monaco   -   Le Havre   
20.04.2012 19:00

Pick: Monaco a 1.79 na Betfair

O formação do Monaco continua em crescendo na Liga 2 de França e recebe no seu estádio nesta jornada o Le Havre.

O Monaco continua a realizar uma boa segunda volta, somando diversos triunfos e muitos pontos nesta fase da época, o Clube segue uma série de 4 vitórias e outra de 9 jogos sem perder. Actualmente ocupam a décima posição com 43 pontos, mas a recuperar da distância para os da frente, assim a 6 jornadas do fim a diferença para o grupo de equipas que se encontra em posição de subida é agora "apenas" de 8 pontos. Simone orienta agora um grupo motivado e com jogadores de enorme valia e bem reforçado no mercado de inverno.

O Le Havre está numa posição delicada na classificação, ocupando a décima sétima posição com 37 pontos e mesmo em cima da linha de manutenção/despromoção. A época não corre nada bem e seguem uma série de muitos jogos sem vencerem, actualmente 8 jogos. E outra série de 4 derrotas fora. E é principalmente enquanto visitante que coleccionam derrotas, 10 derrotas em 16 jogos. Apenas o guarda redes Placide têm estado em bom plano evitando derrotas pesadas e ajudando em muito o Clube a somar os escassos pontos nesta segunda volta do campeonato.

Atendendo aos momentos actuais, ao factor casa e ao potencial superior do plantel do Monaco, creio na competência do Monaco para confirmar o favoritismo no jogo e vencer o encontro.

Sem comentários:

Enviar um comentário