quarta-feira, 25 de abril de 2012

ATP Barcelona: Giraldo vs Haase

ATP - INDIVIDUAIS: Barcelona (Espanha), terra batida
   Giraldo S. (Col)   -   Haase R. (Ned)   
25.04.2012 12:00

Pick: Giraldo a 1.75 na Betboo
Pick: Giraldo AH -1,5 jogos a 1.90 na Betboo 
Pick: Giraldo 2-0 sets a 2.80 na Betboo

Um dos jogos da ronda do ATP de Barcelona opõe Giraldo a Haase. Dois jogadores muito próximos no ranking ATP, na linha do Top 50 e de idade próxima na linha dos 24-25 anos de idade.

Neste momento da época Giraldo demonstra muita consistência no seu jogo, tendo vencido recentemente alguns jogadores de elevada categoria do circuito ATP como Nalbandian e Berlocq. Este sul americano sendo um jogador que se adapta a qualquer superfície é preferencialmente um tenista de terra batida, paralelamente é um bom servidor e defende bem. Na ronda anterior arrumou Istomin em dois sets.

Haase esteve bem no torneio anterior, em Monte Carlo ao fazer uma campanha a cima do esperado dele nesta superfície. No entanto não é um tenista que convença na terra batida, pois comete diversas vezes erros terríveis, nomeadamente em seus jogos de serviço que regra geral acabam por ser equilibrados, e a nível defensivo deixa muito campo descoberto.

Na minha opinião temos neste confronto um jogador de terra batida, em bom momento e muito consistente como Giraldo a enfrentar outro jogador em momento irregular e que não é especialista na superfície. Pelo que seguindo a tendência de favoritismo, confio que Giraldo confirme este favoritismo e que possivelmente vencerá de forma tranquila este confronto. Contudo como a odd simples de vitória me parece aceitável, vou evitar o risco de um Handicap -1,5 jogos e/ou dos 2-0 em sets, que no entanto também me parecem apostas acertadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário