sexta-feira, 20 de abril de 2012

Bélgica 2: Dender vs Charleroi

BELGICA: EXQI League
   Dender   -   Charleroi   
20.04.2012 19:30

Pick: Dender DNB a 1.83 na Sportingbet

O Charleroi já assegurou o Título e a subida de divisão, faltam neste momento apenas duas jornadas para o fim da competição e defrontam na qualidade de visitante o aflito Dender.

O Dender está empenhado por assegurar a manutenção nesta Liga, seguem na décima quinta posição (último lugar de manutenção, mas com direito a playoff de despromoção) em igualdade pontual com o décimo sexto classificado. Na jornada anterior venceram fora uma equipa de meio da tabela, o Borinage por 1-3. E deste modo somarem 3 preciosos pontos e passando a estar acima da linha de despromoção. O objectivo para este jogo passaria simplesmente por pontuar, contudo a classificação segura do adversário leva a equipa local a ambicionar a vitória e a consolidação da sua posição.

O Charleroi cumpriu o seu objectivo da temporada, subiu de divisão de forma directa conquistando o Título da segunda Liga Belga. Na jornada anterior foram surpreendidos pelo Antwerp perdendo em casa por 0-3. Contudo fez-se a festa, pois matematicamente asseguravam a subida de divisão e o Título. O treinador do Charleroi deixou de fora da convocatória para este jogo, parte dos melhores jogadores da equipa, a dupla de atacantes Gnohere e Gueye, que a sua conta marcaram 35 dos 62 golos da equipa no campeonato. Os defesas Dzinic e Satli e os médios Ederson, Kudemor e Kage darão o lugar a uma formação de segunda linha, com vários jogadores usados em sistema de rotação e menos utilizados ao longo da época a alinharem neste jogo de início.

Acredito pois que o Charleroi facilite neste jogo e que os Locais bem precisados de pontos possam vencer o desafio, assim se demonstrem competentes para o fazerem. Sigo contra o Charleroi, apostando a favor do DNB  para o Dender.

Sem comentários:

Enviar um comentário