segunda-feira, 30 de abril de 2012

NBA Playoffs: Dallas Mav @ Oklahoma T

EUA: NBA - Playoffs
        Dallas Mavericks @   Oklahoma City Thunder
01.05.2012 02:30

Pick: Dallas Mavericks AH +10 a 1.50 na Bet365
Pick: Dallas Mavericks AH +7 a 1.83 na Bet365

No primeiro jogo desta equilibrada eliminatória a vitória sorriu a formação de Oklahoma, com a viragem no marcador a ocorrer no último segundo, num jogo com verdadeira emoção foram os locais mais felizes e lideram agora por 1-0.

Oklahoma têm uma formação recheada de talento, com vários jogadores de quem se espera ainda uma larga margem de progressão, sendo a sua estrela o fantástico Durant contudo quando defrontam equipas competentes defensivamente surgem as dificuldades, sendo os Dallas Mavericks neste caso um adversário bem complicado para a juventude dos Thunder. Creio que defensivamente as dificuldades neste segundo jogo voltará a ser o modo como travar Nowitzki.

Dallas são os detentores do título da época passada e contam com uma excelente formação nesta temporada, de onde se destaca a importância de Nowitzki e Kidd, dispõem de muito talento e experiência. E sendo uma equipa muito forte defensivamente.

Creio que teremos uma entrada forte dos Locais e um jogo de contenção por parte dos Dallas, num jogo claramente equilibrado e onde os visitantes tentarão marcar o ritmo que mais lhes convêm para ambicionarem a vitória neste jogo e empatarem para já a eliminatória. Na minha óptica são um "dog" muito valioso, pelo que os Handicaps me parecem ter imenso valor. Dificilmente Dallas perderá por mais de 10 ou até mesmo por mais de 7 pontos.
Equilíbrio, muito equilíbrio.

Sem comentários:

Enviar um comentário