quarta-feira, 11 de abril de 2012

Suécia: Hacken vs Mjallby

SUÉCIA: Allsvenskan
   Hacken   -   Mjallby   
12.04.2012 18:00

Pick: Hacken AH -1 a 2,08 na Bet365


A Liga Sueca está agora no início, neste jogo o Hacken recebe no seu estádio o Mjallby.

Na jornada anterior o Hacken surpreendeu toda a gente ao vencer no seu campo um dos eternos candidatos ao título, o Malmo, por expressivos 5-0. Do rescaldo desse jogo sobressai o facto de terem sido uma equipa astuta, aproveitando o erro do adversário e beneficiando do facto de manterem a maioria dos titulares da época anterior. Apresentam-se como uma das equipas a ter em conta para esta época na Liga Sueca, num modelo de jogo 4-3-3, destacam-se os homens da frente de ataque com Warris e Makondele aptos a fazerem uma boa época ao serviço do Hacken. Defensivamente foram consistentes até aqui, não sofrendo ainda qualquer golo. Hacken poderá ser a equipa surpresa e alcançar um lugar top 3 na Liga Sueca.

O Mjallby é uma equipa meio sem-graça, que têm como objectivo uma vez mais a manutenção da principal liga Sueca, atá aqui tiveram dois empates a zero. Tendo a difícil missão defensiva de neste jogo travarem o trio de ataque do Hacken (Warris, Makondele e Anklev) no intuito de pontuarem.

Acredito que os locais dominem o jogo do principio ao fim e que naturalmente os golos surjam na baliza do Mjallby. Sigo a favor dos locais para uma vitória acima da margem mínima de golos.

Obsv.: Para quem pretenda "esticar" o Handicap do jogo, três informações podem ser úteis, a consistência defensiva dos locais que ainda não sofreram golos, a vitória caseira na jornada anterior por expressivos 5-0, e por fim recordar o resultado final do confronto entre estes dois clubes na época passada, tendo o Hacken actuado como visitado verificou-se uma goleada de 6-0.

Sem comentários:

Enviar um comentário