sexta-feira, 13 de abril de 2012

Holanda 2: Zwolle vs Eindhoven

PAÍSES BAIXOS: Eerste Divisie
   Zwolle   -   Eindhoven   
13.04.2012 19:00

Pick: Zwolle a 1,65 na Sportingbet

A apenas três jornadas do fim do campeonato, as posições na tabela parecem estar definidas, com o Zwolle a alcançar a promoção directa, e os restantes candidatos ao primeiro lugar a limitarem-se com um lugar de playoff.
Nesta jornada o Zwolle depende somente da sua actuação para assegurar a subida de divisão, recebe no seu estádio o Eindhoven em lugar de acesso ao playoff de subida.

O Zwolle realizou um campeonato ao encontro do seu objectivo de subida directa de divisão, neste jogo a vitória será sinónimo de festa e missão cumprida. Para o jogo existe a dúvida quanto a titularidade na baliza, o titular Diederik Boer saiu lesionado no jogo anterior e não se encontra totalmente recuperado. Incentivados pelo seu público e apresentando um futebol consistente tanto defensivamente como ofensivamente, o objectivo para este jogo é simples, confirmar o favoritismo, vencer e fazer a festa do Título e subida de divisão.
O Zwolle venceu 12 dos 15 jogos que realizou para o campeonato na qualidade de visitado.

O Eindhoven é uma equipa com ambições a subida de divisão, seguirá para os playoff de subida de divisão. O futebol praticado pela equipa baseia-se no desempenho do seu capitão, Jens van Son. Este jogador tinha regressado na jornada anterior após lesão, contudo estará novamente ausente agora devido a suspensão por ter sido expulso na jornada anterior onde o clube de Eindhoven foi derrotado no seu estádio por 0-2 frente ao modesto Almere.
O Eindhoven têm um registo com poucos golos sofridos na qualidade de visitante, apenas sofreu 11 golos em 15 jogos.

Acredito que o Zwolle, a jogar em casa, com o apoio dos seus adeptos e tão perto de alcançar o objectivo da época, faça a festa da promoção a principal Liga Holandesa graças à vitória neste jogo frente ao Eindhoven orfã do seu influente capitão de equipa e já com o pensamento na fase seguinte de playoff.

Sem comentários:

Enviar um comentário