terça-feira, 5 de junho de 2012

NBA Playoffs - Game 5: Celtics @ Heat

EUA: NBA - Playoffs
   Boston Celtics    @   Miami Heat
06.06.2012 01:30


YES!!!

Pick: Primeira parte - Boston Celtics +4.5 a 1.90 na Bet365 (Confiança 5/10)

A eliminatória está agora empatada a duas vitórias, num sinal claro de equilíbrio neste playoff, incluindo dois jogos que se decidiram só no prolongamento. Entendo que os Celtics poderiam ter vencido o segundo jogo, do mesmo modo os Heat poderiam ter vencido o jogo anterior, tento a oportunidade para tal. Contudo a sorte parece ter favorecido nas duas ocasiões a equipa que actuava em casa. Neste quinto jogo, as equipas regressam a Miami, e a missão parece bem complicada para os Celtics frente aos poderosos Heat nesta noite.

Os Heat, são a formação mais forte do panorama actual da NBA, tidos como os principais favoritos a conquista do Título de campeão desta época. LeBron James, Wade e Bosh são dos mais valiosos da Liga, mas dispõem de todo um plantel de enorme qualidade.

Os Boston Celtic têm uma formação de jogadores muito talentosos e experientes, especialmente jogadores como Pierce, Rondo, Garnett e Allen tendem a ser vitais no desempenho dos Celtics

A formação dos Miami Heat apresenta-se neste momento como a maior candidata ao título da Liga da NBA desta temporada, possui o plantel mais forte dos quatro semi-finalistas e neste jogo beneficiam com o factor casa e paralelamente têm o importante regresso de Bosh ao cinco inicial.
Deste modo Miami Heat aparece para este quito jogo com o claro favoritismo à vitória, situando-se o spread na ordem dos 8 pontos. Na minha aposta de hoje não duvidarei da vitória dos Heat, contudo um Handicap de 8 pontos parece-me ser sinónimo de alguns perigos, nomeadamente a evolução do marcador ao longo da primeira parte no decorrer dos dois primeiros períodos do jogo, pois atenda-se aquilo que foram os quatro jogos realizados até ao momento, para identificar o devido valor da aposta apresentada nesta Pick.
J1 em Miami - Empatados ao Intervalo. - Heat venceu no fim por 14 pontos de vantagem.
J2 em Miami - Celtics a liderar ao Intervalo por 7 pontos. - Heat venceram o jogo no prolongamento.
J3 em Boston - Celtics a liderar ao Intervalo por 13 pontos. - Celtics venceram por 10 pontos de vantagem.
J4 em Boston - Celtics a liderar ao Intervalo por 14 pontos. - Celtics venceram no prolongamento.

I love this Tip.. Miami Heat não estará a vencer por mais de 5 pontos ao Intervalo 
Não vou duvidar da vitória dos Miami Heat neste quinto jogo, possivelmente até cumprindo o Handicap proposto de 8 pontos.. mas ao intervalo, pelo menos até esse momento ainda teremos os Celtics em jogo e Rondo e os colegas a acompanharem a marcação de pontos dos locais, recordo a análise do marcador ao intervalo no playoff entre estas equipas, em nenhum dos 4 jogos já realizados tivemos os Celtics atrás no marcador. Logo têm valor na teoria...

Sem comentários:

Enviar um comentário