sábado, 9 de junho de 2012

NBA Playoffs - Game 7: Celtics @ Heat

EUA: NBA - Playoffs
   Boston Celtics   @ Miami Heat
10.06.2012 01:30

Pick: Celtics Over 85,5 pontos a 1.86 na Betfair (Confiança 5/10)

Joga-se em Miami o último jogo da série entre Celtics e Heat, a série está empatada a 3 vitórias e o vencedor de hoje segue rumo a final para defrontar OKC Thunder, a maior de 7 jogos.

Os Heat foram surpreendidos no quinto jogo no seu pavilhão e tremeram com a hipótese de serem arredados da série da Final da Liga, contudo no sexto jogo voltaram a igualar a eliminatória superiorizando-se ao adversário em Boston e triunfando por longos 19 pontos de diferença. No plano individual há a destacar no último jogo, a excelência de Lebron James com 45 pontos, 15 ressaltos e 5 assistências numa noite formidável deste jogador. Para hoje não creio que Lebron James mesmo actuando em casa se aproxime da pontuação individual alcançada no jogo 6. Contudo a sua performance em conjunto com Wade e Bosh deverá definir o sucesso ou não dos Heat neste jogo.

Os Celtics perderam a vantagem que tinham na série ao perderem o jogo anterior, agora tudo se complicou, mas ainda há esperança no lado dos Celtics. Acredito que os experientes jogadores da equipa de Boston saibam reagir bem ao desacerto do jogo anterior. Sendo que Rondo está numa fase em que a cada jogo que faz, pelo menos no plano individual é um bom jogo. Mas que Pierce, Garnett e Allen conseguirão estar melhor do que estiveram no jogo anterior e contribuindo para que a sua equipa possa equilibrar a marcha do marcador até ao fim do jogo.

I love this Tip.. Celtics acompanham a marcha do marcador num jogo intenso
Atendendo as linhas e odds apresentadas, percebe-se o favoritismo dos Miami Heat para este jogo, o spread está situado nos 7,5 pontos. Uma vitória dos Heat e um eventual cumprir de handicap irá depender da prestação de Lebron James, contudo tenho quase certo que as estrelas dos Celtics e especialmente Rondo tudo farão neste jogo para manterem os Celtics na corrida pela vitória, pelo que num jogo decisivo e intenso como este, uma das linhas que me parece mais fácil de ser superada é esta dos 85 pontos para os Celtics.

Sem comentários:

Enviar um comentário