segunda-feira, 18 de junho de 2012

NBA Final - Jogo 3: Thunder @ Heat

EUA: NBA - Playoffs
   Oklahoma City Thunder   @   Miami Heat
18.06.2012 01:10

Tip: OKC Thunder +4,5 a 1.83 na Bet365 (Confiança 5/10)

Com a série empatada 1-1 após dois jogos em Oklahoma, os Heat recebem agora os Thunder em Miami com a vantagem de terem já obtido uma vitória fora nesta final da Liga.

Os Miami Heat, arrancaram no segundo jogo um primeiro período notável com uma sólida vantagem que souberam gerir ao longo encontro, mesmo perante novamente uma parte final muito forte dos Thunder. Uma vantagem ampla que começou com o sensacional 18-2 nos primeiros minutos, e que terminou com uma vantagem bem mais escassa de 4 pontos, vencendo por 100-96. Foram dois jogos em que Miami entrou muito bem no jogo, mas em que ambos os Thunder demonstraram superioridade. Defensivamente Miami não têm conseguido estar bem os jogos inteiros, entrou bem nos 2, mas sempre que o ritmo de jogo aumente e os lançamentos se sucedem a equipa de Oklahoma leva vantagem e estando a perder recupera, estando a vencer alarga a vantagem. Miami Heat conta com o talentoso Lebron James, que nem sempre têm estado bem acompanhado pela restante equipa.

Os OKC Thunder ainda não estiveram no seu melhor nestes dois primeiros jogos, entradas algo receosas em jogo, menor acerto defensivo e pontos falhados têm marcado as primeiras partes dos jogos, assumindo desvantagens para recuperar nas segundas partes, e no caso do segundo jogo, uma desvantagem longa de mais que não foi de todo possível de anular. Acredito que este terceiro jogo em tudo será diferente, desde logo a entrada dos Thunder será bem mais regular, equilibrando a marcação de pontos conduzindo a uma indefinição quanto à vitória no jogo, pelo mesmo aqui na qualidade de visitante a vitória poderá muito bem ser da equipa de Oklahoma. Kevin Durant têm estado a realizar uma época de playoffs de excelência e certamente hoje não será diferente, até porque têm sido bem acompanhado pelos seus colegas.

I love this Tip.. Thunder a não facilitarem em Miami no Jogo 3.
Apesar de surpreendidos pelo bom jogo dos Heat no segundo jogo das Finais, a formação de Oklahoma demonstra credenciais suficientes para se vingar em Miami, pelo que num jogo de equilíbrios, seguir contra o favorito ao jogo parece ter amplo valor, como tal confio em Kevin Durant e companhia para neste jogo discutirem a vitória no jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário