terça-feira, 19 de junho de 2012

NBA Final - Jogo 4: Thunder @ Heat

EUA: NBA - Playoffs
   Oklahoma City Thunder   @   Miami Heat
20.06.2012 02:00

Pick: Over 191,5 pontos a 1.80 na Bet365 (Confiança 5/10)

Com a série a ser liderada pelos Heat por 2-1, a formação de Miami volta a recepcionar os Thunder neste quarto jogo da final.

Para os Thunder este jogo será deveras importante, pois nova derrota colocaria os Heat muito perto de se sagrarem campeões da Liga nesta temporada, por outro lado a vitória neste jogo 4 igualaria a série. Pelo que a margem de manobra é escassa para os Thunder, este jogo poderá quase ser vital para a decisão da Final em caso de derrota dos Thunder. No jogo anterior assistimos a um jogo muito disputado e competitivo, agradável de assistir contudo terrível nas percentagens de acertos e nos demasiados turnovers existentes, o que resultou numa pontuação baixissima acabando por prejudicar os Thunder no desfecho final do jogo. Acredito que neste quarto jogo a entrada dos Thunder será bem melhor do que até aqui nos jogos da Final, equilibrando a marcação de pontos conduzindo a uma indefinição quanto à vitória no jogo, pelo mesmo aqui na qualidade de visitante a vitória poderá muito bem ser da equipa de Oklahoma. Kevin Durant têm estado a realizar uma época de playoffs de excelência e certamente hoje não será diferente, e desde que até bem acompanhado pelos seus colegas, verificando melhores percentagens de lançamento e menos perdas de bola.

Os Heat continuam sem estar a convencer nesta final, no jogo anterior tiveram percentagens de lançamento mais baixas do que o normal, cometeram inúmeros erros e só venceram devido ao adversário ainda ter estado pior nos lançamentos e perdendo muitas bolas sem que houvesse lançamento. Caso voltem a registar as percentagens do jogo anterior, o mais natural é que OKC Thunder vença, contudo o mais certo será de parte a parte haver muito mais acerto, mais pontos, menos perdas de bola. Mas certamente a mesma emoção e entrega ao jogo por parte dos intervenientes. Miami Heat conta com o talentoso Lebron James, que nem sempre têm estado bem acompanhado pela restante equipa.

I love tis Tip.. Over Pontos!
Dificilmente as percentagens de lançamentos voltaram a ser tão baixas e haverá tantas perdas de bola sem lançamento como foram e aconteceram no jogo 3. Pelo que de parte a parte os overs tendem a ser superados, aponto até que a pontuação total final andará em torno nos 200 pontos, em mais um jogo muito equilibrado.

Sem comentários:

Enviar um comentário