quarta-feira, 13 de junho de 2012

NBA Final 2012 - Game 1: Heat @ Thunder

EUA: NBA - Playoffs
   Miami Heat   @   Oklahoma City Thunder
13.06.2012 02:00


Heat 94 @ Thunder 105

Pick: Oklahoma City Thunder AH -4,5 a 1.90 na Bet365 (Confiança 5/10)

A Final da Liga NBA opõe este ano os Tunder da Conferência Oeste e os Heat da Conferência Este. Sendo o primeiro jogo realizado em Oklahoma.

Os Oklahoma City Thunder confirmaram até aqui toda a progressão que se podia esperar de um elenco muito jovem mas de enorme valor. Na final da conferência eliminaram os San Antonio Spurs por 4-2 (último jogo realizado na madrugada do dia 7). Esta formação dos Thunder têm tudo para dominar na conferência Oeste nos próximos anos ao longo da década, com jogadores como Durant, Westbrook, Harden e Ibaka com 22/23 anos de idade.. a manter-se o conjunto teremos Thunder a dominar no Oeste e a marcar presença na Final, tal como sucede na temporada em curso. Kevin Durant é uma verdadeira estrela na arte de jogar basquetebol, todo o seu talento têm estado evidente ao longo dos playoffs, sendo ele a principal referência dos Thunder.
Além de jogarem no seu louco pavilhão com o apoio dos seus adeptos. Os 6 dias de descanso são uma vantagem enorme para a formação dos OKC Thunder. Favoritíssimos a vencerem este primeiro jogo.

Os Miami Heat, há muito que eram apontados como os mais fortes candidatos a presença na final do lado da conferência Este, mas na final da conferência estiveram mesmo a vergar perante a formação dos Boston Celtics, contudo ganharam nova motivação ao vencerem o sexto jogo em Boston, levando a série para Miami e aí resolverem no último jogo o apuramento para a grande final. (último jogo realizado na madrugada de dia 10)
Os Heat dispõem de uma equipa muito valiosa, jogadores de enorme qualidade, mas onde o trio Lebron James, Wade e Bosh se destaca. Lebron James é a semelhança com Kevin Durant dos Thunder um daqueles jogadores para fazer história na Liga, têm carregado os Heat ao longo dos playoffs e se hoje a equipa de Miami está na Final é muito graças ao seu talento.
Entendo que ao realizarem um sétimo jogo na série anterior, os Heat assumem aqui um handicap de desgaste físico difícil de superar, possivelmente entregarão este primeiro jogo bem cedo ao adversário.

I love this Tip.. OKC Thunder vencem e cumprem spread
Os Thunder a jogarem este primeiro jogo no seu pavilhão frente a um adversário que vêm de uma intensa série de 7 jogos, têm o caminho muito facilitado para vencerem por muitos pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário