quarta-feira, 6 de junho de 2012

NBA Playoff - Game 6: SA Spurs @ OKC Thunder

EUA: NBA - Playoffs
      San Antonio Spurs   @ Oklahoma City Thunder
07.06.2012 02:00

Pick: Primeira Parte - Under 100,5 pontos a 1.95 na Betfair (Confiança 5/10)

Este sexto jogo, poderá ser o último da série no caso dos Thunder voltarem a levar de vencida no seu pavilhão os Spurs. Neste momento lideram a série por 3-2 e estão muito perto de marcarem presença na final.

Os OKC Thunder lograram vencer o jogo anterior na casa do adversário contrariando o favoritismo dos Spurs para o jogo e para série. Dependem agora de uma nova boa prestação para conseguindo uma quarta vitória seguida sobre os Spurs chegarem a final. Esta formação dos Thunder têm tudo para dominar esta conferência Oeste nos próximos anos ao longo da década, com jogadores como Durant, Westbrook, Harden e Ibaka com 22/23 anos de idade.. a manter-se o conjunto teremos Thunder a dominar. E hoje conseguindo vencer estão a dar o primeiro passo rumo a isso mesmo, pois teriamos OKC Thunder como vencedores da Conferência Oeste.

Os Spurs denotam fadiga e algum desacerto das suas principais unidades de jogo para jogo, a veterania da equipa não se têm revelado suficiente para travar a juventude dos Thunder, e não encontram modo de travar o talentoso Durant. Neste sexto jogo só a vitória os manterá "vivos", tendo a ilusão de levarem a série a um sétimo jogo e poderem decidir no seu pavilhão a eventual presença na grande Final da Liga.

Para este jogo, entendendo as linhas de Spread na ordem dos 5 pontos para o favoritismo dos Thunder e a dos pontos na ordem dos 202,5 como justas para o embate entre Thunder e Spurs. Algo me chamou a atenção e por voltar a ter valor estatístico vou partilhar nesta abordagem à minha Tip. A ideia que fui criando ao longo dos 5 jogos desta série era que a emoção, os pontos, a maior velocidade de jogo ocorria na segunda parte, alcançando-se na maior parte das vezes a linha proposta para o Over de Pontos.
Atenda-se a linha de pontos para a primeira parte, é superior a 100 pontos, aparentementefará sentido quando a linha de pontos para o jogo supera os 202 pontos, contudo vamos a números...
J1 em SA - Ao intervalo 93 pontos. No fim 199, com 103 na segunda parte.
J2 em SA - Ao intervalo 99 pontos. No fim 231, com 132 na segunda parte.
J3 em OKC - Ao intervalo 95 pontos. No fim 184, com apenas 89 na segunda parte.
J4 em OKC - Ao intervalo 98 pontos. No fim 212, com 114 na segunda parte
J5 em SA - Ao intervalo 96 pontos. No fim 211, com 115 na segunda parte. 


I love this Tip.. Under ao Intervalo
Entendendo as linhas de Spread e de Pontos como justas, a análise dos 5 jogos desta série entre Spurs e Thunder conduz-nos a um conclusivo 5-0 a favor do Under de uma linha de pontos de 100,5. Pelo não querendo ir contra a estatística sigo favorável a este Under ao Intervalo.

Sem comentários:

Enviar um comentário