domingo, 3 de junho de 2012

NBA Playoffs: Miami Heat @ Boston Celtics

EUA: NBA - Playoffs
   Miami Heat   @ Boston Celtics   
04.06.2012 01:30

Celtics vencem o jogo.


Pick: Boston Celtics AH +3 a 1.74 na Bet365 (Confiança 7/10)
Pick: Boston Celtics a 2.15 na Bet365 (Confiança 5/10)

Com o Playoff em 2-1 para os Heat, a formação de Miami cumpriu o objectivo de vitória no seu pavilhão, perderam o terceiro jogo já em Boston. Neste quarto jogo os Celtics recebem novamente Miami Heat, com o objectivo de vencerem e igualarem a eliminatória.

Os Celtics, a actuarem no seu pavilhão, no jogo anterior eram ligeiramente favoritos para as casas de apostas, conseguiram uma boa vitória com 10 pontos de vantagem, mas que chegaram a ser mais de 20 durante a segunda parte do jogo, controlaram o jogo e só abrandaram no último período do jogo. Sem grande explicação o favoritismo ainda que ligeiro é hoje atribuído aos Miami Heat!
Os Boston Celtic têm uma formação de jogadores muito talentosos e experientes, especialmente jogadores como Pierce, Rondo, Garnett e Allen tendem a ser vitais no desempenho dos Celtics, e eles tiverem todos bem no jogo anterior e certamente voltaram a estar bem neste jogo. Rondo que têm estado a um nível elevadíssimo, têm sido uma verdadeira máquina com pontos, assistências, ressaltos, roubos de bola, joga e faz jogar a sua equipa. Recordo que na época regular nos dois confrontos directos em Boston, a vitória foi dos locais, vencendo por números esclarecedores 12 pontos e 18 pontos de vantagem. Somando agora novo triunfo nos playoffs por 10 pontos de vantagem. Os fãs dos Celtics têm razões para acreditarem na equipa e desejarem novo triunfo, até porque nos últimos 13 jogos no seu pavilhão somaram 12 vitórias, pelo que na qualidade de visitado são de facto uma formação bastante fiável.

Os Heat, são a formação mais forte do panorama actual da NBA, tidos como os principais favoritos a conquista do Título de campeão desta época. LeBron James, Wade e Bosh são dos mais valiosos da Liga, mas dispõem de todo um plantel de enorme qualidade. Certo que LeBron James têm estado a um nível muito bom e quase sozinho carrega a sua equipa, mas para vencer os Celtics é preciso mais pois apenas LeBron James em bom plano não chega. Wade têm estado uns furos abaixo do seu desempenho habitual e Bosh continua de fora devido a lesão. Ao longo da temporada nem sempre os Heat têm sido regulares quando actuam na qualidade de visitante. Contudo acredito que disputarão ponto a ponto a vitória no jogo do princípio ao fim.

I love this Tip.. o valor está do lado dos Celtics!
Trata-se de um jogo importante para ambas as formações, que para igualar no caso dos Celtics ou desequilibrar a eliminatória no caso dos Heat quererão com toda a certeza vencer, fazendo deste jogo um desafio muito intenso e disputado.
Creio que o valor, perante as odds apresentadas, está claramente do lado dos Celtics, acredito em nova excelente prestação de Rondo e dos seus colegas a semelhança com o ocorrido no jogo anterior. Contudo, certamente Miami Heat estará bem melhor em termos de colectivo do que aquilo que esteve no jogo 3, e que acompanhará a marcha do marcador por forma a discutir também a preciosa vitória deste quarto jogo desta meia final da NBA.

Sem comentários:

Enviar um comentário