sábado, 2 de junho de 2012

NBA Playoffs: Game 4 - SA Spurs @ OKC Thunder

EUA: NBA - Playoffs
   San Antonio Spurs   @ Oklahoma City Thunder
03.06.2012 01:30


OKC Thunder vence por 109-103

Pick: San António AH +4 a 1.83 na Bet365 (Confiança 5/10)

Nesta meia final que opõe os Spurs aos Thunder, e após 3 jogos, a série é liderada por San Antonio Spurs por 2-1, recorde-se que venceram os dois primeiros jogos no seu pavilhão e perderam o último jogo em Oklahoma, onde terminaram uma das mais longas séries de vitórias seguidas de sempre na Liga. (após 20 vitórias, perderam frente aos Thunder por 20 pontos de diferença). O jogo 4 realiza-se novamente em Oklahoma.

Os Thunder após quebrarem a longa invencibilidade do adversário, vencendo por esclarecedores 20 pontos de diferença no jogo anterior, aparecem novamente como favoritos a vitória actuando no seu pavilhão, sendo-lhes atribuído uma linha de 3-4 pontos para cumprirem em termos de Handicap. A priori parece fácil pensar que quem a dois dias ganhou por 20 pontos, que volte a ganhar e mesmo que não seja por tantos pontos que facilmente cumpram o Handicap.. Pessoalmente não acredito que seja assim tão fácil, e duvido que consigam cumprir o handicap mesmo que consigam vencer o jogo e assim igualem hoje a série.
No jogo anterior em contra-ponto com o total desacerto dos Spurs, que após um segundo período terrível, não conseguiram voltar a entrar no jogo, a equipa local este muito bem tanto a nível defensivo como ofensivo. Contudo, fiquei com a ideia que houve alguma sobrecarga de minutos para as principais unidades dos Thunder, facto que por um lado não permitiu que o adversário reentra-se na disputa da vitória no jogo na segunda parte, mas que por outro lado pode ter os devidos reflexos no jogo de hoje.
Na equipa Durant e Wesltbrook são jogadores de enorme talento, aptos a em qualquer jogo e frente a qualquer equipa imporem a sua lei e somarem muitos pontos.

Os Spurs, no tercero jogo da meia final, como que abdicaram da sua longa série de vitórias até ao jogo anterior para prepararem este quarto jogo. As suas principais unidades tiveram em noite desinspirada, podendo no entanto poupar importantes minutos para este quarto jogo. São uma formação muito experiente e sabem o que fazer a cada momento, uma série de 20 vitórias não está ao alcance de qualquer Equipa. Pelo que hoje acredito que estarão em campo para conseguirem vencer e teremos certamente boas exibições por parte de Parker e de Duncan.

I Love this Tip.. OKC Thunder não vencem por mais de 4 pontos!
Acredito que teremos um jogo intenso e muito equilibrado, possivelmente sem vencedor definido atá aos últimos segundos. Talvez até os Spurs coloquem neste jogo a série a seu claro favor vencendo esta noite e fiquem mais perto de marcar presença na final da Liga.

Sem comentários:

Enviar um comentário