segunda-feira, 4 de junho de 2012

NBA Playoff - Game 5: OKC Thunder @ SA Spurs

EUA: NBA - Playoffs
       Oklahoma City Thunder   @   San Antonio Spurs
05.06.2012 02:00

Thunder vencem o jogo!


Pick: San Antonio Spurs ML a 1.50 na Betfair (Confiança 10/10)

Agora que este playoff entre os Spurs e os Thunder volta a estar igualado no número de vitórias, duas para cada lado, com triunfos caseiros. Joga-se esta noite o quinto jogo, este agora em San Antonio.

Nos Spurs, a fadiga e algum menor acerto das principais unidades fez-se notar nos dois jogos realizados em Oklahoma. Mas agora de regresso ao seu pavilhão, beneficiando do apoio dos seus adeptos procurarão somar a terceira vitória deste playoff. Os Spurs apresentam um registo caseiro nos playoffs desta época até ao momento 100% vitorioso com 6 vitórias. Justamente o factor casa têm sido vital nestas meias finais, atenda-se a situação semelhante na outra meia final entre Miami Heat e Boston Celtics, também igualados a duas vitórias. 
A maior preocupação para serem bem sucedidos hoje passa por conseguirem travar com sucesso Kevin Durant da equipa adversária. Contudo os Spurs são uma formação muito experiente e sabem o que fazer a cada momento e principalmente quando actuam no seu pavilhão. Pelo que hoje acredito que estarão em campo para vencerem e convencerem e teremos certamente boas exibições por parte de Parker e de Duncan.
 
Nos Thunder, as indicações deixadas pelo bom desempenho de Kevin Durant no jogo anterior foram muito positivas. Pelo que, certamente muito do jogo de hoje voltará a passar por este magnífico jogador. Contudo, mesmo uma grande exibição e performance de Durant tende a ser insuficiente se o resto da equipa não acompanhar. Podendo assim o desfecho ser o mesmo das duas partidas anteriores realizadas em San Antonio, com vitórias para os Spurs.

I love this Tip.. Spurs vencem.
Os Spurs vindos de duas derrotas em Oklahoma, têm a seu favor um dado estatístico, e que valoriza esta pick, prende-se com o facto dos Spurs ao longo de toda a época nunca terem realizado uma série negativa superior a duas derrotas. Aliado ao registo caseiro 100% vitorioso ao longo dos playoffs. Mas para vencer terão que saber parar Kevin Durant. Contudo a valia dos Spurs a actuarem em casa é fiável, e tendo jogadores experientes e de enorme talento como Parker e Duncan fazem-me confiar na sua vitória.

Sem comentários:

Enviar um comentário