sexta-feira, 1 de junho de 2012

NBA Playoffs: Miami Heat @ Boston Celtics

EUA: NBA - Playoffs
   Miami Heat  @   Boston Celtics
02.06.2012 01:30


Celtics vencem por 101-91.

Pick: Boston Celtics ML a 1.77 na Betfair (Confiança 5/10)


Com o Playoff em 2-0 para os Heat, cumprindo o objectivo de vitória no seu pavilhão, o cenário das emoções muda hoje para Boston. Neste terceiro jogo os Celtics recebem Miami Heat, com o objectivo de vencerem e equilibrarem a eliminatória.

Os Celtics, devido a alguma fadiga e influência da arbitragem perderam o primeiro jogo desta meia final pela margem de 14 pontos de diferença. No segundo jogo creio que mereciam ter vencido, mas com alguma infelicidade, voltaram a perder agora no prolongamento. Boston Celtic têm uma formação de jogadores muito talentosos e experientes, especialmente jogadores como Pierce, Rondo e Allen tendem a ser vitais no desempenho dos Celtics. No entanto é Rondo que têm estado a um nível elevadíssimo, no jogo anterior esteve uma verdadeira máquina com pontos (44), assistências, ressaltos, roubos de bola, jogou e fez jogar a sua equipa. Recordo que na época regular nos dois confrontos directos em Boston, a vitória foi dos locais, vencendo por números esclarecedores 12 pontos e 18 pontos de vantagem. Neste jogo as casas de apostas entregam aos Celtics um ligeiro favoritismo, pois jogam em casa, colocando a linha de handicap a rondar os 2 pontos.

Os Heat, são a formação mais forte do panorama actual da NBA, tidos como os principais favoritos a conquista do Título de campeão desta época. LeBron James, Wade e Bosh são dos mais valiosos da Liga, mas dispõem de todo um plantel de enorme qualidade. Cumpriram ao vencerem os dois jogos no seu pavilhão, contudo agora a história poderá ser outra, até porque em Boston quem costuma mandar são os Celtics. Podendo apenas este jogo servir-lhes de preparação para no seguinte vencerem e desequilibrarem a eliminatória a seu favor.

I love this Tip.. Boston ganha o jogo.
Creio que nem que seja por apenas um ponto a vitória no jogo de hoje será dos Celtics, acredito em nova excelente prestação de Rondo e que jogando perante os seus adeptos a restante equipa esteja melhor que nos dois jogos anteriores e assim levem de vencida os poderosos Heat, tal como o fizera anteriormente nos dois confrontos no seu pavilhão ao longo da época regular.

Sem comentários:

Enviar um comentário