domingo, 30 de outubro de 2011

Liga Portuguesa: V.Guimarães vs Rio Ave

PORTUGAL: Portuguese Liga
   Guimaraes   -   Rio Ave  
30.10.2011 18:00

Registo First Goal: Guimarães a 1,78@Betfair  :ganha:
Pick: Guimaraes a 1,91@Bet365  :ganha:

O Vitória de Guimarães recebe nesta jornada e no seu estádio a formação do Rio Ave. Sendo que à partida para esta jornada as equipas em causa ocupam os dois lugares de despromoção.

O Vitória somando apenas 4 pontos nestas 8 primeiras jornadas, encara esta partida com o único pensamento em somar os 3 pontos e iniciar a esperada escalada na tabela classificativa. Esta actual má classificação, sendo real, é um pouco relativa uma vez que já jogou contra Porto, Benfica, Sporting e Braga. Tendo nas suas 6 derrotas, 5 pela margem mínima. Mas olhando para o plantel a disposição do seu treinador Rui Vitória verificamos a existência de muita qualidade, sendo mesmo um dos planteis mais fortes da Liga, um meio campo de luxo com jogadores como Pedro Mendes, Nuno Assis, João Alves e Targino, pelo que este Clube pode e deve ambicionar uma classificação europeia nesta temporada.

Quanto ao Rio Ave, mais uma vez o objectivo passa pela manutenção no escalão principal do futebol português, dispondo para tal de um plantel com valor para o efeito e muito bem orientada pelo seu líder Carlos Brito. Pelo que tenho acompanhado deste Rio Ave verifico alguma infelicidade no desfecho de vários jogos, pelo que de momento todo e qualquer ponto conquistado é importante para sair da zona de despromoção.

Acredito que as sequências de maus resultados do Vitória sejam interrompidas, isto após 3 derrotas consecutivas e 5 jogos sem vencer. Têm aqui a clara oportunidade perante o seu público de vencer e se possível convencer, para isso espero como cenário de entrada em jogo, um Vitória de Guimarães forte, dominando o adversário, procurando e marcando o golo inaugural.

 :ganha:

11min. - (1-0) - Golo do Vitória de Guimarães
 :venia:

Sem comentários:

Enviar um comentário