quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Europeu Qualificação: Portugal U21 vs Polónia U21

EUROPA: Campeonato Europeu de Sub21 - Qualificação
   Portugal U21   -   Polónia U21
06.10.2011 21:00

Pick:
Portugal U21 AH -1 a 1,50@Bet365

A Selecção nacional de sub-21 procura obter amanhã a segunda vitória no apuramento para o Europeu- 2013, frente a Polónia. O jogo será em território nacional, na cidade de Rio Maior, beneficiando do apoio do público na procura da vitória e de golos.

O apuramento directo neste grupo é exclusivo apenas ao primeiro lugar, e num grupo onde o rival mais forte é teoricamente a selecção Russa. Importa que nestes jogos mais secundários as vitórias ocorram com normalidade.

O ambiente no seio desta selecção aparenta ser muito bom, os jogadores têm qualidade, acredito que estamos perante uma boa geração de jogadores, atenda-se aos convocados:
Guarda-redes: Cristiano Figueiredo, Luis Ribeiro e Mika
Defesas: Cédric Soares, Ivo Pinto, João Pereira, Mário Rui, Pedro Mendes, Rúben e Vitor Bastos
Médios: Ludovic, André Almeida, André Martins, David Simão, Diogo Amado, Josué, Pelé e Lassana Camará
Avançados: Abel Camará, Diogo Viana, Nélson Oliveira, Rui Fonte e Wilson Eduardo

Do outro lado teremos uma selecção da Polónia sub 21 algo modesta, sem valores individuais de relevo e sem grande força colectiva, contudo podem criar perigo nas bolas paradas. Vão tentar que a toada de jogo seja lenta e que os golos de Portugal não surjam e tentando a sua sorte em bolas paradas.

Relembrar que a selecção sub 21 terá uma jornada dupla, recebendo a Polónia e depois deslocando-se a Moscovo para enfrentar o "osso mais diíicil de roer" do grupo no jogo da próxima terça-feira frente a Rússia.
..isto para dizer que esticar em demasia o AH pode ser perigoso, pois acredito que construída a vitória. Venha do banco instruções claras de Rui Jorge para a poupança de energia e gerirem o resultado.

Como tal, AH-1 parece certo e seguro.

Sem comentários:

Enviar um comentário