sexta-feira, 7 de outubro de 2011

França vs Albânia – QL Euro 2012


Pick: França AH -1 a 1,50 (bet365)

Euro 2012
França vs Albânia – QL Euro 2012




Os jogos de Qualificação para o Euro 2012 estão na recta final, a altura é de todas as decisões.. neste Grupo a França ainda não está classificada e necessita possivelmente de somar pelo menos quatro pontos nesta sua jornada dupla onde recebe primeiro a Albânia e na próxima semana a Bósnia. Portanto pelo menos uma vitória e um empate são o objectivo para segurar o primeiro lugar e garantir a presença no Europeu.
Contra a Bósnia bastará somar um ponto caso ganhe este jogo frente à Albânia.. mas qualquer distração nestes dois jogos pode colocar os “Blues” em má posição.. e o apuramento directo ir para os Bósnios.
Laurent Blanc não poderá contar com jogadores influentes como Benzema (Real Madrid), Ribery (BayernM) e Abidal (Barcelona) devido a lesões para enfrentar a Albânia.
Do lado da Albânia, a equipa que se apresentará no Estádio da França de Saint-Dennis não será a sua melhor formação pois para além de um ou outro habitual convocado estar lesionado, há a registar a ausência de dois titulares expulsos no último jogo frente ao Luxemburgo.
No entanto jogadores de qualidade não faltam a selecção Francesa, prevendo-se um onze com,
Lloris; Debuchy, Rami, Kaboul e Évra; Nasri, Cabaye, M’vila e Malouda; Rémy e Gomis;
Do lado da Albânia, remendando as ausências dos jogadores suspensos, a formação a apresentar será de componente defensiva e meio campo reforçado.
Ujkani; Dallku, Cana, Teli, Vangjeli; Lilaj, Roshi, Bulku, Hayka, Kapllani; Salihi
Só posso acreditar que este seja um jogo de sentido único em que a selecção Francesa controlará o jogo e o resultado ganhando a partida e passando com poucas dificuldades este teste para enfrentar a “final” com a Bósnia daqui a quatro dias com o conforto de chegar a essa partida a precisar de apenas empatar.
Como tal parece-me certo e seguro este AH -1.

Sem comentários:

Enviar um comentário