segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Liga BBVA: Ath. Bilbao vs Osasuna

ESPANHA: Primeira Divisão
   Ath. Bilbao   -   Osasuna
17.10.2011 20:00

Pick:
Bilbau a 1,83@Bet365
Pick:
Bilbau AH - 1,5 a 3,20@Bet365

Atlético de Bilbau e Osasuna fecham a jornada em San Mamés. Encontro onde os locais procuram os três pontos para subirem na tabela e se aproximarem do objectivo da época, assegurar um lugar europeu. E onde os visitantes procuram pontuar.

As boas exibições do Bilbau frente ao PSG e ao Real Sociedad, terão servido para inverter o rumo dos acontecimentos com as primeiras vitórias da época a aparecerem, pelo que este jogo de grau de dificuldade acessível aparece em boa altura para o Atlético de Bilbau que assim pode garantir a primeira vitória em casa na Liga Espanhola.

Acredito que este seja um jogo bem disputado e intenso, mas com o Bilbau a garantir a vitória, contando para isso com o apoio do seu público e da qualidade do seu plantel.

Bielsa deverá colocar em campo, o melhor 11 do Bilbau até porque a Liga Europa parece bem encaminhada e o adversário de quinta-feira, os austriacos do Salzburg, está num patamar bem acessível. assim;
Iraizoz Moreno; Amorebieta, Ekiza, Iraola, De Marcos; Muniain, Susaeta Laskurain, Martinez, Iturraspe, Gabilondo e na frente para marcar golos o inevitável Fernando Llorente.

Quanto ao Osasuna, a equipa tende a ser construída com as devidas preocupações defensivas, pelo que Kike Sola deverá estar hoje bem sozinho na frente do Osasuna, apresentando:
Fernandez; Sergio Férnandez, Barros Roversio, Bertran, Perez Damiá, Francisco Nino, Cejudo, Nekounam, Raul Garcia, Lamah e na frente Kike Sola.





Athletic, Athletic, eup!
Athletic gorri ta zuriadanontzat zara zu geuria.
Bilbo ta Bizkaiko gaztiak gora!
Euskaldun zintzoak aurrera!

Sem comentários:

Enviar um comentário