sábado, 29 de outubro de 2011

Liga BBVA: Villarreal vs Vallecano

ESPANHA: Primeira Divisão
   Villarreal   -   Vallecano  
29.10.2011 17:00

Registo First Goal: Villareal a 1,83@Betfair  :ganha:

O Villareal recebe no El Madrigal o recém promovido Vallecano. O Villareal está a ter uma época decepcionante, a má prestação na Liga Espanhola e o pleno de derrotas na fase de Grupos da Champions conduzem a um crescendo desacreditar da sua massa associativa. Contudo uma coisa parece-me certa; o leque de jogadores que constituem o plantel do Villareal é de elevado valor e creio que naturalmente começarão a aparecer as vitórias na Liga e o El Madrigal tornar-se-á uma fortaleza bem difícil de pontuar para os adversários.
Para este jogo, e perante as importâncias ausências de Nilmar e Rossi na frente de ataque, a aposta recairá no argentino Marco Ruben devidamente apoiado por jogadores como Cani e De Guzman.
Villareal: Lopez; Rodriguez, Gaspar, Catala, Musacchio; Valero, Soriano, Senna, De Guzman, Cani; Ruben

Quanto ao Vallecano vai fazendo um campeonato interessante, vindo inclusíve de duas preciosas vitórias em Sevilha frente ao Bétis e no seu estádio frente ao forte Málaga, em ambos os casos por 2-0. Tendo neste momento uma pontuação que lhes dá uma certa tranquilidade e conforto para enfrentarem este jogo.
Vallecano: Cobeno; Tito, Casado, Figueras, Arribas; Movilla, Piti, Michu, Pacheco, Fuego; Tamudo

Num jogo em que a pressão recaí toda sobre o Villareal, espero "finalmente" uma resposta favorável do submarino amarelo, contudo há que relembrar que a meio da próxima semana o Villareal volta a jogar para a Champions e que é óbvio que o Vallecano visita o El Madrigal com o objectivo de pontuar. Mesmo assim, o cenário mais provável na fase inicial do jogo passará pela pressão dos locais no intuito de chegarem ao golo, e se assim for este primeiro golo deve acontecer a favor do Villareal.

 :ganha:

20min. - (1-0) - Golo Villareal
 :venia:

Sem comentários:

Enviar um comentário