segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

INGLATERRA: Liga 1
Colchester - Swindon 
05.02.2013 19:45


*Tip: Colchester Ah +0,5 a 1.90 na bet365 

A considerar
..Swindon e Colchester sao Clubes que tem objectivos diferentes.
- O Colchester é um Clube da parte inferior da tabela que visa a Manutençao.
- O Swindon encarou a época como candidato directo a subida, contudo as dificuldades que afectam o clube a nível financeiro reflectem-se nesta fase no plano desportivo, passando a fasquia para se manterem na luta por uma vaga de playoff de acesso ao Championship.
..Nesta fase o Swindon encontra-se com problemas financeiros e o clima no seio da equipa deixou de ser favorável..http://www.teamtalk.com/match/preview/978/8471137/Colchester-v-Swindon-preview
..Acresce várias ausencias que limitam as soluçoes para Di Canio no comando do Swindon:
- Archibald-Henville(med 5j), Devera(def 21j), Storey(ava 6j), Thompson(def/med 16j) estao lesionados. Rooney (ava 13j) ficou de fora dos convocados. Oakley (def) está ao serviço da selecçao. E sairam do Clube os avançados Martin (12j) e Benson (16j)
..O Swindon é uma formaçao bem estruturada defensivamente, tem um dos melhores registos de todas as ligas inglesas desta temporada até ao momento com apenas 20 golos sofridos em 29 jogos realizados. Atenda-se a necessidade de adaptaçoes para este desafio a nível geral da equipa.
..O Colchester ao vencer os seus últimos dois jogos subiu acima da linha de despromoçao estando com 29 pontos em 29 jornadas.
..Estatisticamente
- Os Locais e enquadrando a análise com esta Tip perderam 6 dos 14 jogos que realizaram no seu estádio. (43% de derrotas)
- Os visitantes por sua vez venceram 6 dos 14 jogos que realizaram fora. (43% de vitórias)
- Pelo que odd duplamente justa e esquecendo as lacunas actuais do Swindon seria a 2.33. Na Betfair encontra-se a 2.10 dando o devido valor ao seu Lay.

Nao deixa de ser evento de Tripla, contudo o valor fica do lado dos Locias para uma dupla hipotese de vitoria ou empate ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário