sábado, 24 de junho de 2017

20170624 Czech Republic vs Denmark (Europe » Euro U21)

20170624 Multisports Tipster by Game Theory (Football)
# Europe » Euro U21
19:45 (15:45 br) / Czech Republic vs Denmark

*situações distintas entre Republica Checa e Dinamarca, estando a Dinamarca eliminada e a Rep.Checa com a necessidade de vitória expressiva, obrigado a numa conjugação de factores favoráveis a vencer no mínimo por 3 golos de diferença, ou então na total independência de terceiros a vencer por 4 ou mais golos de diferença, respeitando esta análise os critérios de desempate FIFA para este torneio.
*Dinamarca U21, uma selecção mediana e que se encontra já eliminada e que tende agora a efectuar uma rotação de jogadores no seu último jogo no torneio.
*Rep.Checa, perante a necessidade de vitória expressiva e motivada pela vitória sobre Itália por 3-1 que lhe permite ir para este jogo na ambição de se apurar para as meias finais do torneio. Trata-se de uma selecção de valia aceitável de jogadores maioritariamente a jogarem na Liga Checa, contudo destacando-se o competente avançado Schick(ava 32j/11g Sampdória), que muito despertou o interesse da poderosa Juventus e tendo esta semana firmado contrato com o hexacampeão italiano.

Sem comentários:

Enviar um comentário