terça-feira, 28 de janeiro de 2014

20140128 - QPR vs Bolton

INGLATERRA: Campeonato
QPRQPR-BoltonBolton
28.01.2014 19:45
O Queens Park Rangers recebe nesta jornada o Bolton, e segue o seu objectivo de época no intuito de alcançar a promoção directa a Premier League.
O QPR orientado por Redknapp têm-se tornado uma equipa compacta em campo, formada por um grupo de jogadores experientes e que dispõe de boas soluções em todos os sectores. Encontra-se de momento em lugar de promoção directa, na segunda posição deste campeonato com um registo de 15V-7E-4D, e na qualidade de visitado regista 10 vitórias nos 13 jogos realizados no Loftus Road. Salienta-se o valor da experiência neste plantel com média de idades elevadíssima (a titulo de curiosidade 15 dos 33 jogadores do plantel estão acima dos 30 anos, sendo 6 deles actualmente elementos da primeira equipa), possivelmente reflexo desta maior maturidade é o registo defensivo de golos sofridos, sendo a melhor defesa da competição com 16 golos sofridos e em casa apenas sofreu 5 golos nos 13 jogos que aí realizou. No sector ofensivo a principal referência é um dos jovens da primeira equipa, Austin de 24 anos que atravessa um bom momento e marca golos com relativa facilidade. Acrescenta-se a folga física da equipa que teve o jogo de sábado passado adiado.
Do lado do Bolton, trata-se de uma época de manutenção, ocupando de momento posição de 4 pontos acima da linha de despromoção. Segue assim na 18ª posição com o registo de 6V-10-E-10D, e enquanto visitante de 4V-2E-7D. No sábado passado um dos objectivos do Clube para esta época terminou ao perderem em casa frente ao Cardiff. Para hoje a fadiga resultante do jogo anterior e o desconforto do mau resultado obtido serão mais um argumento para se valorizar a vitória dos Locais.
Neste sentido a Betfair ajustou a vitória do QPR na cota interessante de 1.73, pelo que a valia do plantel aliado ao apoio dos seus adeptos tendem a ser decisivos no desfecho positivo a favor do QPR.
Numa perspectiva de Trade, pode-se considerar o momento certo de entrada por volta dos 20 minutos, após o período de encaixe das equipas em campo, altura em que estando ainda empatado será de esperar a superioridade por parte do meio campo do QPR e as oportunidades de golo começarem a aparecer. Beneficiando-se nesse momento de uma odd mais generosa e realizando o trade quando o QPR se encontrar em vantagem.

Tip Game Theory: QPR @ 1.73 na Betfair (FT: 2-1)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Contactos / Solicitação do Serviço:
fb: facebook.com/joaquim.gametheory
e: joaquim.gametheory@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário