quarta-feira, 12 de março de 2014

Uwe Rösler.. good performance!

O Alemão Uwe Rösler é o actual treinador no Wigan, ex-futebolista, avançado, que se destacou ao serviço do Manchester City na década de 90 e sendo internacional pela Selecção Alemã.

Agora enquanto treinador, iniciou a carreira na Noruega e, retomou o futebol inglês orientando o Brentford sendo que o seu bom desempenho lhe valeu o salto para o Wigan em Dezembro passado. Pegando numa equipa que não estava bem, jogava mal, perdia jogos e o objectivo de promoção era quase uma miragem. Começou por não conseguiu evitar o afastamento do Wigan da Liga Europa ao pegar na equipa na última jornada da fase de Grupos. Mas daí para cá tudo têm vindo a mudar no Wigan, antes de Rosler o Wigan tinha somado apenas 22 pontos em 18 jogos.. Com Rosler somou 30 pontos em 14 jogos (9 Vitórias, 3 Empates e 2 Derrotas), estando agora de novo com o objectivo de promoção vivo. Além disso, na Taça de Inglaterra as eliminatórias têm sido superadas com sucesso e foi notícia a surpreendente eliminação do Manchester City no fim de semana passado em pleno estádio do City, alcançando assim o Wigan as Meias-Finais da competição.
O Wigan de Uwe Rosler é neste momento uma equipa fiável no Championship e um sério candidato a alcançar o Playoff de Promoção, hoje recebe no seu estádio o Sheffield Wednesday e parece-me justo o favoritismo atribuído aos Locais.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Contactos / Solicitação do Serviço:
fb: facebook.com/joaquim.gametheory
e: joaquim.gametheory@gmail.com

terça-feira, 11 de março de 2014

20140311 - Swindon vs Wolves

INGLATERRA: Liga 1
Swindon    vs   Wolves   

11.03.2014 19:45


Jogo da 36ª Jornada da League One em Inglaterra, com o Swindon a receber no seu estádio o, Líder da Competição, Wolves.

O Swindon a atravessar um péssimo momento na época, onde nas últimas 5 jornadas apenas somou 3 pontos, resultantes de 3 empates, onde segue com o registo de 13 vitórias, 8 empates e 14 derrotas nos 35 jogos realizados e ocupando a 8ª posição, distanciando-se daquele que seria o objectivo do Clube para a presente temporada de ocupar um lugar de playoff de promoção, pois distam agora 8 pontos do Clube que segue na última posição dessa colocação, o Peterborough, o qual ainda beneficia de estar com um jogo em atraso.
Em meu entender a razão para esta má série do Swindon é simples, e relaciona-se com algumas ausências de jogadores habitualmente titulares, os quais voltam hoje a serem baixas por lesão, o Guarda- Redes Foderingham (31j) lesionado há 4 jornadas; o Defesa Central Hall (26j) lesionado há 9 jornadas; o Médio Atacante Masson (18j/5g) lesionado há 5 jornadas e o Avançado Ranger (22j/8g) lesionado há 4 jornadas.

O Wolves, líder da prova, atravessa um excelente momento, com a brilhante série de 8 vitórias, 7 das quais mantendo a baliza inviolada, um registo actual que é impressionante para o futebol inglês acima de 600 minutos sem sofrer qualquer golo. Seguem então na primeira posição visando o objectivo de acesso directo ao Championship com o registo de 22 vitórias, 7 empates e 4 derrotas, somando 73 pontos e tendo dois jogos em atraso. Mesmo na qualidade de visitado o registo de resultados é bem positivo com 9 vitórias nos 15 jogos realizados nessa condição. Registam ainda a melhor defesa da Liga com apenas 20 golos sofridos nos 33 jogos realizados. Para hoje o treinador do Clube, Kenny Jackett, volta a contar com a total disponibilidade do Plantel e perante o curso da temporada reina um claro bom ambiente, a equipa joga bem, vence, soma pontos. Numa equipa onde o colectivo têm funcionado destaca-se um jogador que é um verdadeiro fora de série, o Extremo Bakary Sako, autor de 9 golos no decorrer da competição e em excelente momento de forma.

Análise Game Theory: Wolves vence
Perante os actuais objectivos dos Clubes, atendendo as importantes ausências do lado do Swindon e valorizando o excelente momento do Wolves, creio que o Wolves resolverá o jogo a seu favor e somará mais 3 pontos rumo a promoção.


Tip Game Theory: Wolves @ 1.82 na Betfair (FT: 1-4) OK

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Contactos / Solicitação do Serviço:
fb: facebook.com/joaquim.gametheory
e: joaquim.gametheory@gmail.com