quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

20140206 - Panetolikos - Aris (Grécia)

17:30 / Panetolikos - Aris (Grécia)

Análise Game Theory: Panetolikos vence.

..numa perspectiva punter a odd actual betfair têm pouco valor (1.54), mas com o decorrer do jogo e mantendo-se o jogo empatada durante a fase inicial teremos várias evidências a favor dos Locais; desde logo a importância do factor casa na Liga Grega, a superioridade de plantel e soluções do Panetolikos face as debilidades demonstradas ao longo da época pelo vulnerável Aris e acrescidas para este jogo.
..referências individuais com possível influência no decorrer do jogo, o Panetolikos dispõe de dois avançados interessantes, a saber o Senegalês Camara a atravessar um bom momento de forma (8 golos no campeonato) e o Sérvio Bojovic.. menção ainda a um guarda redes de boa valia que fez carreira em Portugal, o Brasileiro Rafael Bracalli (campeão nacional pelo FC Porto) e também o defesa Brasileiro que também passou por cá Rodrigo Galo.. importantes na segurança defensiva da equipa. Do lado deste medíocre Aris a nota principal para hoje são as importantes ausências na manobra ofensiva da equipa, do jovem médio ofensivo Tatos (novamente emprestado pelo Olympiakos esta época) que se encontra suspenso e ausência também do avançado Espanhol Aganzo que se encontra lesionado. E ainda o médio titular Iraklis também suspenso.

..Pelo que numa perspectiva live, e após uma fase inicial de natural encaixe das equipas, ou mesmo após o intervalo, entendo que uma odd generosa a favor dos Panetolikos será uma boa aposta.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

20140205 - Grécia

GRÉCIA: Superliga
XanthiXanthi-GianninaGiannina
05.02.2014 13:00
Tip: Xanthi @ 1.87 na Betfair (FT: 0-3)
GRÉCIA: Superliga
PanthrakikosPanthrakikos-PlataniasPlatanias
05.02.2014 15:15
Tip: Panthrakikos DNB @ 1.57 na Betfair (FT: 1-0)