quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

20140129 - Portugal (Liga 2)

PORTUGAL: Liga2 CaboVisão
AvesAves-AtleticoAtletico
29.01.2014 15:00
Tip: Aves @ 1.78 na Betfair (FT: 3-2)
PORTUGAL: Liga2 CaboVisão
PenafielPenafiel-TrofenseTrofense
29.01.2014 15:00
Tip: Penafiel @ 1.70 na Betfair (FT: 1-1)
PORTUGAL: Liga2 CaboVisão
Maritimo  BMaritimo B-U. MadeiraU. Madeira
29.01.2014 16:00
Tip: Maritimo B DNB @ 1.83 na Betfair (FT: 0-2)

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

20140128 - QPR vs Bolton

INGLATERRA: Campeonato
QPRQPR-BoltonBolton
28.01.2014 19:45
O Queens Park Rangers recebe nesta jornada o Bolton, e segue o seu objectivo de época no intuito de alcançar a promoção directa a Premier League.
O QPR orientado por Redknapp têm-se tornado uma equipa compacta em campo, formada por um grupo de jogadores experientes e que dispõe de boas soluções em todos os sectores. Encontra-se de momento em lugar de promoção directa, na segunda posição deste campeonato com um registo de 15V-7E-4D, e na qualidade de visitado regista 10 vitórias nos 13 jogos realizados no Loftus Road. Salienta-se o valor da experiência neste plantel com média de idades elevadíssima (a titulo de curiosidade 15 dos 33 jogadores do plantel estão acima dos 30 anos, sendo 6 deles actualmente elementos da primeira equipa), possivelmente reflexo desta maior maturidade é o registo defensivo de golos sofridos, sendo a melhor defesa da competição com 16 golos sofridos e em casa apenas sofreu 5 golos nos 13 jogos que aí realizou. No sector ofensivo a principal referência é um dos jovens da primeira equipa, Austin de 24 anos que atravessa um bom momento e marca golos com relativa facilidade. Acrescenta-se a folga física da equipa que teve o jogo de sábado passado adiado.
Do lado do Bolton, trata-se de uma época de manutenção, ocupando de momento posição de 4 pontos acima da linha de despromoção. Segue assim na 18ª posição com o registo de 6V-10-E-10D, e enquanto visitante de 4V-2E-7D. No sábado passado um dos objectivos do Clube para esta época terminou ao perderem em casa frente ao Cardiff. Para hoje a fadiga resultante do jogo anterior e o desconforto do mau resultado obtido serão mais um argumento para se valorizar a vitória dos Locais.
Neste sentido a Betfair ajustou a vitória do QPR na cota interessante de 1.73, pelo que a valia do plantel aliado ao apoio dos seus adeptos tendem a ser decisivos no desfecho positivo a favor do QPR.
Numa perspectiva de Trade, pode-se considerar o momento certo de entrada por volta dos 20 minutos, após o período de encaixe das equipas em campo, altura em que estando ainda empatado será de esperar a superioridade por parte do meio campo do QPR e as oportunidades de golo começarem a aparecer. Beneficiando-se nesse momento de uma odd mais generosa e realizando o trade quando o QPR se encontrar em vantagem.

Tip Game Theory: QPR @ 1.73 na Betfair (FT: 2-1)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Contactos / Solicitação do Serviço:
fb: facebook.com/joaquim.gametheory
e: joaquim.gametheory@gmail.com

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

20140127 - Jong Twente vs Maastricht

HOLANDA: Eerste Divisie
Jong FC TwenteJong FC Twente-MaastrichtMaastricht
27.01.2014 19:00
O Jong Twente recebe hoje o Maastricht em jogo da 24ª Jornada da Segunda Liga Holandesa.
A equipa principal do Twente teve ontem o seu jogo adiado devido ao estado do tempo na deslocação a Groningen em jogo da principal liga Holandesa onde ocupa a actual terceira posição, regressando no mesmo dia a sua cidade e libertando alguns convocados que seriam segunda opção para este confronto entre a sua formação jovem e o Maastricht.
Na competição o Jong Twente passou a dispor de um grupo estabilizado, pois o plantel principal do Clube têm estado completo, sem ausências, facilitando a formação de equipa a alinhar. Para hoje apenas se encontram indisponíveis da equipa titular o avançado Peters (20j/6g), mas podendo aparecer vindos do plantel principal jogadores como os avançados credenciados Mokhtar e Dordevic que fazem parte do plantel principal do Twente.
Do lado do Maastricht a época têm sido irregular e banal em termos de desempenho, registando 8V-3E-12D e enquanto visitante 2V-2E-7D. Além de disporem de um plantel com limitações qualitativas não vão poder contar hoje com um dos seus avançados titulares.
Valorização dos dados estatísticos HT/FT em que o Jong Twente apresenta o registo de V/V em 4 dos 12 jogos na qualidade de visitado e o Maastricht o registo de D/D em 4 dos 11 jogos na qualidade de visitante, oferecendo para este efeito a Betfair a cota bem interessante de 3.75.
Em termos de Match Odds na Betfair a cota de vitória dos Locais a 2.26 revela-se bem generosa tanto ao nível punter como para posição de entrada neste evento para efeito de realização de trade no momento em que estejam na frente. 

Tip Game Theory: Jong Twente @ 2.26 na Betfair (FT: 1-1)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Contactos / Solicitação do Serviço:
fb: facebook.com/joaquim.gametheory
e: joaquim.gametheory@gmail.com