quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Amigável: Espanha vs Venezuela

MUNDO: Amigável internacional
   Espanha   -   Venezuela   
29.02.2012 20:30

Pick:Espanha Over 4,5@5,50 bet365

A Espanha recebe a Venezuela em jogo amigável de preparação para o Euro 2012, o jogo realiza-se no La Rosaleda e será um jogo importante para a escolha dos eleitos por parte do seleccionador espanhol Del Bosque.

A Espanha reúne argumentos para ser um dos mais sérios candidatos a conquista do Euro 2012, dispõe de qualidade e quantidade de futebolistas de enorme talento, adquiriu enquanto conjunto uma dinâmica de vitória e conquista extraordinária. Além de que o País segue uma política de forte apoio a nível desportivo que muito bons resultados têm dado na última década em bastantes modalidades, sendo o Futebol o desporto-rei também segue com registos de valor afinal são detentores dos títulos Mundial e Europeu. A lista de convocados para o Europeu é limitada a 23 atletas, e se há nomes que terão lugar assegurado no Euro, muitos ambicionam a convocatória. Pelo que neste jogo se testam algumas dessas situações, especialmente na frente de ataque, jogadores como Llorente, Soldado e Muniain e ainda outros médios ofensivos farão tudo para demonstrar o quanto podem ser úteis ao sector ofensivo da selecção com os seus golos e assistências.
Espera-se que a Espanha apresente uma formação em 4-3-3 com Casillas; Iraola, Piqué, Sérgio Ramos, Alba; Xavi Alonso, Busquets, Fábregas; Silva, Iniesta e Llorente. Depois há que considerar a força das soluções que se encontram no banco com craques nos diversos sectores, como Soldado, Muniain, Xavi, Thiago, Mata, Navas, Martínez, Cazorla, Puyol, Arbeloa, Valdés e Reina. 

A Venezuela vêm para este jogo na perspectiva de criar dificuldades a forte selecção Espanhola, dificultando como poderem a obtenção de golos ao adversário e aproveitarem o contra golpe na velocidade de Róndon e Miku chegarem ao golo. A linha para hoje apresenta alguma juventude num modelo 4-4-2 defensivo e com pouco espaço entre sectores: Romo; Rosales, Vizcarrondo, Amorebieta, Quijada; Alvaréz, Rincón, González, Arango; Róndon e Miku.

Acredito num jogo com os jogadores de Espanha muito concentrados ao longo dos 90 minutos, sem facilitarem nos diversos sectores e que naturalmente marcaram muitos golos, até porque a nível ofensivo certamente não haverá lugar para todos na lista dos 23 eleitos para o Europeu. Pelo que a nível individual um jogo bem conseguido, um golo, uma assistência, uma finta, uma boa jogada, poderá ser o passaporte que cada um ambiciona.
Acredito nos golos de Espanha e sigo a seu favor.


«Show» de Soldado na goleada da Espanha (5x0)

sábado, 18 de fevereiro de 2012

FA Cup England: Sunderland vs Arsenal

INGLATERRA: FA Cup
   Sunderland   -   Arsenal   
18.02.2012 17:15

Pick: Sunderland a 3,05 na Betfair
Pick Registo First Goal: Sunderland a 2,42




Neste fim de semana regressa a Taça de Inglaterra, e teremos o Arsenal animicamente abalado após a goleada em San Siro frente ao Milan para a Champions  a deslocar-se ao terreno do primodivisionário Sunderland em jogo dos oitavos de final desta competição.

Recorde-se as dificuldades que anteriormente o Arsenal teve para vencer fora o Sunderland no fim de semana passado em jogo a contar para a Premier League com o golo da vitória a surgir nos instantes finais, pelo que espera os Gunners nova deslocação difícil, tendo realizado um jogo importante a meio da semana (72 horas de intervalo) e perdido por 4-0, tornará este jogo ainda mais complicado para a formação de Londres.

Creio que o Sunderland têm neste jogo uma boa oportunidade de surpreender e vencer o Arsenal, deverá apresentar o mesmo 11 da jornada anterior, com Sessegnon em foco na organização ofensiva da equipa.
SUNDERLAND

Mignolet
Bardsley, O'Shea, Turner, Richardson
Larsson, Colback, Gardner, McClean
Sessegnon
Campbell

O Arsenal têm garantida a ausência do central Koscielny, lesionado frente ao Milan na quarta-feira. E na frente de ataque Oxlade-Chamberlain deverá entrar na equipa inicial neste jogo. É possível que o Arsenal avance com a melhor equipa e coloque Van Persie e companhia em campo, contudo poderão existir ausências por desgaste físico derivado ao jogo de quarta-feira. Havendo ainda a dúvida da utilização ou não do regressado Gervinho após a CAN e recordar que já não poderá contar com Henry após o termino do seu período de empréstimo.
ARSENAL

Szczesney
Sagna, Djourou, Vermaelen, Gibbs
Ramsey, Song, Arteta
Walcott, Van Persie, Oxlade-Chamberlain

Acredito que o Sunderland esteja em vantagem para vencer este jogo, por um lado têm o forte apoio dos seus adeptos ao jogar no seu estádio, depois enfrenta um adversário animicamente fragilizado e possivelmente com desgaste físico evidente, isto no caso do Arsenal apresentar o melhor 11. No entanto se a opção de Wanger passar por um misto de jogadores, rodando alguns jogadores de segunda linha, terá as inerentes fragilidades de rotina de jogadores menos utilizados na equipa principal. Acredito que o Arsenal dificilmente conseguirá vencer este jogo, pelo que sigo a favor das odds do "dog" Sunderland.


Arsenal eliminado pelo Sunderland (2-0)

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

EUROPA: Liga Europa - Playoffs


   Lazio   -   Atl. Madrid   
16.02.2012 18:00
Tip Registo First Goal: Lazio a 2,18 @ Betfair

   FC Porto   -   Manchester City   
16.02.2012 20:05
Tip Registo First Goal: Porto a 2,16 @ Betfair

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Champions League: Milan vs Arsenal

EUROPA: Liga dos Campeões - Playoffs
   AC Milan   -   Arsenal   
15.02.2012 19:45

Tip Registo First Goal: 
AC Milan a 1,85 na Betfair






Milan cilindra Gunners por 4-0

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Liga Europa: Kazan vs Olympiakos

EUROPA: Liga Europa - Playoffs
   Kazan   -   Olympiakos   
14.02.2012 11:00

Pick Teoria dos Jogos: Jogo Frio, fechado.. e sem golos...
Pick: Under 1,5 golos a 3,00 na Betfair
Pick: Resultado exacto (0-0) a 9,00




Jogo dos 16avos de final, primeira mão, da Liga Europa que opõe o Kazan na qualidade de visitado (o jogo a realizar-se será em Moscovo e não em Kazan) frente a formação grega do Olympiakos.

O Futebol em território russo fica sem competição interna nesta altura do ano devido as condições climatéricas, pelo que o ritmo competitivo do Kazan não se encontra em pleno. Contudo as condições climatéricas não favorecendo um bom jogo de futebol, acabam por beneficiar as equipas russas por estarem melhor adaptadas a estas temperaturas negativas.

O Olympiakos, após afastado da Champions num grupo em que somaram 9 pontos, vencendo Arsenal, Marselha e Dortmund. Inicia agora a sua presença na Liga Europa indo a Rússia enfrentar o frio e a formação do Kazan. O objectivo para Ernesto Valverde, treinador do Olympiakos, passa por levar a eliminatória em aberto para o "calor" do seu estádio.

Caso haja condição para se realizar o jogo, acredito que as más condições climatéricas motivarão um jogo muito fechado com poucas oportunidades de golo, sendo o nulo um dos resultados mais prováveis. Além que o 0-0 manteria a eliminatória em aberto e até seria um bom resultado para os dois clubes.




Olympiakos ganha na Rússia 0-1 frente ao Rubin Kazan.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Registo First Goal - 2012.02.13

ALEMANHA: 2ª Liga Alemã
   Dusseldorf   -   Frankfurt   
13.02.2012 19:15

Tip Registo First Goal: Dusseldorf a 1,95 na Betfair
Tip Registo First Goal: Dusseldorf a 1,75 na Sportingbet


FRANÇA: Liga2
   Monaco   -   Bastia   
13.02.2012 19:30

Tip Registo First Goal: Monaco a 2,22 na Betfair
Tip Registo First Goal: Monaco a 1,909 na Sportingbet


PORTUGAL: Portuguese Liga
   Academica   -   Gil Vicente   
13.02.2012 20:15

Tip Registo First Goal: Academica a 1,90 na Betfair
Tip Registo First Goal: Academica a 1,666 na Sportingbet

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Liga BBVA: Osasuna vs Barcelona


Pick Luis Freitas Lobo: O jogo do Titulo...
Pick Luis Freitas Lobo (adaptação): Osasuna AH +0,5 a 4,00 na betfair


Barcelona perde e entrega o Titulo... (3-2)

Premier League: Manchester United vs Liverpool

 
Premier League
Manchester United vs Liverpool
11.02.2012 12:45

Tip Teoria dos Jogos: Old Trafford e Rooney
Tip: Manchester United a 2,10 na betfair




Wayne Rooney derruba Liverpool (2-1)

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

..O Regresso do Blog Teoria dos Jogos...

..Após os meses de Dezembro e Janeiro, com publicações exclusivas de Picks no AG...
..e que valeram, prémios e nomeações:
* Vencedor da Liga Sportingbet no mês de Dezembro
* Nomeado a Tipster do mês em Dezembro
* Classificação Top10 na monitorização de Janeiro
* Nomeado a Tipster do mês em Janeiro
...
O regresso das Picks e Tips e actualizações no Blog.