quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Taça do Rei: Albacete vs Atl. Madrid

ESPANHA: Taça do Rei de Espanha
   Albacete   -   Atl. Madrid   
08.12.2011 19:00

Pick: Albacete AH +0,5 a 2.92 na Betfair
Pick: Albacete a 7.80 na Betfair


Na primeira mão desta eliminatória, a forte formação de Madrid viaja até ao terreno do Albacete, sendo que o Atlético de Madrid apresentará uma segunda linha frente a esta formação da terceira principal Liga espanhola.

O técnico madrilista, Manzano deixou fora da convocatória vários titulares e jogadores importantes, tais como: Falcao, Diego, Arda, Courtois, Perea, Godín, Filipe Luis, Mario Suárez e Gabi, anunciando uma oportunidade para os jogadores da segunda linha da equipa mostrarem o seu valor. 
Espera-se em face da convocatória o seguinte onze: Asenjo; Manquillo, Miranda, Pulido, López; Tiago, Assunção; Tiago, Assunção, Juanfran, Reyes, Pizzi e Martín. Ficando como reserva no banco de suplentes, um dos extraordinários jogadores do Plantél: Adrián.

O Albacete está a fazer uma época regular na 2B Espanhola, ocupando o sexto lugar da tabela. Perante a um emblema com o prestígio do Atlético de Madrid e jogando perante os seus adeptos espera-se o melhor 11 a entrar em campo, e com a ambição de conseguirem uma gracinha...

Temo que as muitas poupanças do lado do Atlético de Madrid resultem num resultado-surpresa. Podendo os Madrilistas inclusivé sairem de Albacete com uma derrota nesta primeira-mão.

Obsv.: Em Alternativa, acredito que haja valor suficiente para aproveitar em termos de Pré-live a subida da odd do Atlético e a descida da odd do Albacete.