sábado, 30 de abril de 2011

Futebol - 2011-04-30

Bundesliga: Dortmund vs Nurnberg
Pick: Dortmund a 1,47 ...(2-0)


Bundesliga: Hannover vs Moenchengladbach
Pick: HD Hannover +0,5 a 1,36 ...(0-1)


Premier League: Chelsea vs Tottenham
Pick: HD Chelsea +0,5 a 1,20 ...(2-1)

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Liga Zon Sagres: Paços de Ferreira vs V.Guimarães

Pick: HD Paços de Ferreira +0,5 a 1,50
Na Mata Real mandam os "castores".

Trading:
Pick inícial: Lay V.Guimarães a 3,00
HT: Back V.Guimarães a 8,00
freebet Paços de Ferreira não perde de 36%


Paços de Ferreira ( 2 ) x V.Guimarães ( 1 )

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Taça do Brasil: Caxias vs Coritiba

Pick: DNB Coritiba a 1,90
Caxias ( 0 ) x Coritiba ( 1 )
O melhor time do Brasil em atividade volta a campo pela Copa do Brasil para bater um recorde histórico. A equipe invicta há 26 jogos e com 21 vitória consecutivas pode bater o recorde do Palmeiras de 1996 neste jogo diante do Caxias e celebrar ainda mais a espetacular campanha do primeiro semestre que já possui o titulo estadual. 

Liga Europa - 28-04-2011 - Múltipla

Múltipla: Porto e Benfica não perdem a 1,35
Porto ( 5 ) x Villareal ( 1 )
Benfica ( 2 ) x Braga ( 1 )

quarta-feira, 27 de abril de 2011

NBA - Playoffs - 27-04-2011 - Múltipla

Múltipla: Miami Heat + Oklahoma a 1,42
 - Miami vs Philadelphia (jogo 5) Miami a 1,09
 - Oklahoma vs Denver (jogo 5) Oklahoma a 1,30

Champions League: Real Madrid vs Barcelona

Pick: HD Real Madrid +1 a 1,30

O Real Madrid reduzido a 10, por expulsão de Pepe, sofreu nos últimos 15 minutos dois golos de autoria de Messi, perdendo 0-2 neste primeiro jogo da Champions League.

Liga 1 - Marselha vs Nice

Marselha rumo ao Título em França...
Pick: Marselha a 1,40


O Marselha venceu 4-2 e passou para a liderança da Liga.

Estoril Open 2011 - Soderling vs Chardy

Soderling procura conquistar o 1º torneio de terra-batida da temporada.
Pick: Soderling a 1,33

O sueco Robin Soderling é o atleta mais bem cotado a marcar presença no Complexo do Jamor, no entanto não parece chegar ao seu melhor nível depois de uma prestação decepcionante em Barcelona há uma semana. Apesar disso, Soderling é um dos maiores candidatos à vitória final. Na 2ª ronda o jogador sueco terá pela frente o francês Jeremy Chardy, um jogador com qualidade que entrou mal na nova temporada.

NBA - Playoffs - 26-04-2011 - Múltipla

Múltipla: Chicago Bulls + LA Lakers a 1,36
 - Chicago vs Indiana (jogo 5) Chicago a 1,18
 - LA Lakers vs New Orleans (jogo 5) Lakers a 1,15

terça-feira, 26 de abril de 2011

Champions League: Schalke vs Manchester United

Manchester United rumo a final da Champions...

Pick: HD Man U. +0,5 a 1,34

O Man U venceu na Alemanha o Schalke por 2-0.

Estoril Open 2011 - Frederico Gil vs Flávio Cippolla

apostas_betfair_tenis_estorilopen2011_gil.jpg
Pick: Frederico Gil a 1,34
A esperança lusa recai em Frederico Gil, que chega à prova portuguesa no melhor momento da sua carreira, no entanto o sorteio ditou as suas regras e o caminho para a Final promete ser muito sinuoso e complicado. Na 1ª ronda, o português não deverá facilitar diante do modesto Flavio Cippolla.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

NBA - Playoffs - New York Knicks @ Boston Celtics


New York @ Boston por Zé Nuno
Aposta: Boston Celtics

New York Knicks: Os New York Knicks chegam a estes playoffs depois de uma fase regular bastante positiva, atendendo ao facto de terem “mandado embora” três jogadores do 5 inicial para ir buscar o Carmelo e o Billups aos Denver Nuggets. Conseguiram um registo de 42 vitórias e 40 derrotas. Fora de portas a equipa não chega aos 50% de vitórias (19-22).

É certo que a equipa ganhou dois jogadores de excelente nível e com grande experiência, mas a equipa parece que não funciona tão bem após as trocas. Stoudemire é dos três, o elemento que mais fora de forma está. Parece mesmo que está “desligado” da equipa, o que me parece normal pois Stoudemire antes do ingresso de Carmelo chegou mesmo a dizer que não o queria na equipa dele. Mas o certo é que pelo menos o 5 inicial e mais 2 ou 3 elementos são de excelente qualidade e sobretudo são uma equipa de atiradores. A equipa quando os seus atiradores de três pontos estão em dia sim, pode vencer a qualquer equipa. Resta-nos saber quando isso acontece. Para este embate todos os importantes jogadores estão “operacionais”.


Boston Celtics: Os Boston Celtics são uma equipa muito experiente e já por três anos consecutivos que chega à final da NBA (uma delas ganha e a últimas duas perdidas para os Lakers). Chega para este jogo depois de uma época regular boa, começando com toda a força mas acabando com alguns resultados surpreendentes. O que não deixa de ser normal visto que a equipa é quase toda constituída por jogadores com uma idade já “avançada” e como tal tende-se a resguardar para os playoffs. Mas mesmo assim a equipa acabou a conferência em 3º lugar, com 56 vitórias e 26 derrotas. Em casa são muitíssimo bons, pois em 41 jogos só perderam 8.

Todos os anos se diz que a equipa é só constituída por “velhotes”, que já não vão ganhar nada, mas o certo é que muitas vezes chegam à final. O plantel está quase todo disponível e sobretudo está “fresco”, pois o treinador do Boston fê-lo descansar nesta parte final da época regular, tendo mesmo prescindindo de grande parte deles nos últimos dois jogos.


Conclusão: Os Boston são uma equipa que cumprem os seus objectivos na regular season, mas o grande objectivo deles é chegarem na máxima força à decisão, ou seja, aos playoffs. Esta época volta a ser mais do mesmo e temos uma equipa em boas condições de lutar seriamente pelos tão desejados anéis. A equipa na regular season venceu por quatro vezes estes Knicks, em outros tantos jogos (lembro que dois deles foram ganhos por 10 pontos, depois das trocas em ambas as equipas). Espero uns Boston muito concentrados na defesa, pois para além de serem a melhor defesa da liga, sabem que do lado contrário vão ter pela frente uma equipa de atiradores que se começam a ganhar confiança no “tiro” pode ser complicado. Depois no ataque já todos sabemos que a equipa funciona muito bem, com Rondo jogadores como Garnett, Allen e Pierce. Contra uma equipa que não defende bem (3ª pior defesa da liga na regular season) penso que temos aqui uma excelente oportunidade para ver Boston a ganhar e a mostrar aos críticos que ainda estão bem vivos e que são sérios candidatos. Sendo assim a minha aposta recai nos Boston.

NBA - Playoffs - NewOrleans Hornets @ LA Lakers

New Orleans @ LA Lakers por Zé Nuno
Aposta: Los Angeles Lakers 

New Orleans Hornets: Os Hornets chegam a estes playoffs tendo feito uma regular season bastante aceitável. Conseguiram 46 vitórias e 36 derrotas, o que dá uma percentagem de 56.1%. Fora de portas equipa tende a comprometer pois em 41 jogos só venceu 18. Esta equipa de New Orleans faz da sua defesa a principal arma, mas fora de portas ela tende a “desaparecer” daí se perceber as 23 derrotas. 

A meu ver há pontos que a equipa vai ter que combater se quer pensar em lutar pelo jogo. Um deles, não tem solução: David West. Ou seja, um dos melhores jogadores do conjunto não estará disponível para ajudar a equipa nestes playoffs. Isto quer dizer que a falta dele abre um “buraco” no jogo interior da equipa. Outro ponto importante é Chris Paul que no último mês na regular season andou a jogar abaixo daquilo que pode e sabe. Será que anda desmotivado por saber que sem West a equipa tem poucas chances de passar da 1ª ronda? Não faço ideia, mas que anda a jogar menos, isso é um facto. Outra questão que me parece importante é a experiencia, que a este nível é sempre uma mais-valia, e no caso dos Hornets se formos ver, uma grande parte do plantel ainda nem um jogo fez nos playoffs.


Los Angeles Lakers: Os Lakers são os actuais bicampeões, mas o que é certo é que a equipa teve abaixo do esperado. Não porque ficou em 2º lugar da conferência Oeste, mas sim, porque teve oscilante durante toda a época. Se fez uma série muito boa de jogos sem perder depois do All Star Game (pois em 18 jogos venceram 17) mas logo a seguir “borraram” a pintura toda e perderam 5 vezes consecutivas. Phil Jackson chegou mesmo a chamar a equipa de “preguiçosa” pois só depois de não poderem chegar ao 1º lugar é que começaram as derrotas consecutivas, talvez divido à falta de motivação. Isto tudo dá um registo de 57 vitórias e 25 derrotas. Em casa em 41 jogos venceram 30. 

Vamos ter uns Lakers praticamente na máxima força. Esta equipa dos Lakers alia uma boa defesa a um ataque que é fortíssimo, não só porque possui Kobe nas suas fileiras, mas principalmente alterna bem o jogo interior com o jogo interior. Se já com West seria difícil parar Gasol, Bynum e Odom, sem este a tarefa parece de todo muito complicada. Os Lakers, e na minha maneira de ver, vão dominar as tabelas, principalmente a defensiva e com isso não vão permitir praticamente segundos lançamentos aos Hornets tornando a tarefa ofensiva de Paul e companhia muito complicada. De referir também que em quatros jogos esta época realizados entre ambas as equipas os Lakers venceram os quatro e alguns deles foram vencidos com uma boa margem.


Conclusão: Entre o 2º classificado e o 7º classificado da conferência, não espero uma surpresa. Os Lakers têm um conjunto mais equilibrado, com mais soluções, mais qualidade, mais experiente (lembro que grande parte da equipa esteve nas três finais que os Lakers fizeram nestes últimos três anos) e também venceram os quatros jogos disputados entre ambos, esta época. Penso que a chave passa pelo jogo interior, ou seja, sem West os Hornets ficam debilitados nesse capítulo e a equipa de Phil Jackson com certeza que vai explorar essa lacuna na equipa adversária, pois possui jogadores de grande qualidade dentro do “garrafão” como é o caso dos três que referi em cima. Juntando isto ao facto dos Lakers entrarem quase sempre forte nos playoffs e de alguns jogadores subirem de patamar exibicional (como é o caso de Fisher e Artest).

NBA - Playoffs - Atlanta Hawks @ Orlando Magic

Atlanta @ Orlando por Zé Nuno
Aposta: Atlanta Hawks Spreads

Esta primeira série dos playoffs que ditou Atlanta-Orlando já teve uma “1ª edição” na época passada, onde os Orlando venceram facilmente os Atlanta por 4-0, não dando hipóteses de qualquer reacção por parte destes. Mas penso que este ano as coisas sejam diferentes.

Atlanta Hawks: Começando pela equipa forasteira, para vos dizer que a equipa acabou a regular season em 5º lugar da conferência Este, com 44 vitórias e 38 derrotas (53.7%). A equipa tem melhor registo em casa do que fora (o que é o normal na NBA), mas não é de todo péssima fora de casa, pois venceu 20 jogos e perdeu 21, ou seja, uma percentagem a rondar os 50%. Neste jogo espero um sentimento de “vingança” pelo que se passou o ano passado, pois ninguém gosta de perder 4-0 e muito menos essas derrotas serem pesadas. E isso já começou na regular season pois a equipa venceu três venceu e só perdeu uma para o seu oponente desta noite. A única vez que perdeu o spread de +8.5 era ganho, pois só perderam por quatro pontos.


Orlando Magic: A equipa da casa é bem mais conhecida pelos amantes do desporto e são sempre apontados como favoritos à conquista dos anéis, mas o que é certo é que isso nos últimos anos não tem passado de uma miragem. A equipa acabou a regular season com um registo de 52 vitórias e 30 derrotas. Em casa venceram 29 dos 41 jogos. Isto, visto que a meio da temporada a equipa mandou meia equipa “embora” para ir buscar outra “meia” não pode ser considerado mau. Podemos mesmo dizer que vistas as circunstâncias foi uma excelente campanha. Esta equipa joga bem, mas principalmente (à semelhança dos Atlanta) faz da defesa o ponto forte da equipa juntamente com Howard que é um “guarda-redes” que todas as equipas gostariam de ter. Mas o que é certo é que sentem muitas dificuldades quando Howard é limitado pois é a sua referência do jogo interior. Juntando isto ao facto de Atlanta ter muita gente atlética debaixo do cesto podemos concluir que o poste dos Magic muitas vezes tem que recorrer à falta para travar a equipa adversário. 


Conclusão: 2/3 aspectos que considero importantes e que definirão os jogos. O ano passado se bem se lembram os Atlanta vinham de uma série de 7 jogos perante dos Bucks, e isso parecendo que não pesa. Esta época é o primeiro confronto dos playoffs e a equipa descansou nas últimas jornadas, devido à gestão do plantel. Outro ponto importante é a defesa de Howard. Todos sabemos que ele é poderoso e que vai fazer os seus ressaltos e pontos. Mas também sabemos que os Boston o ano passado ultrapassaram a série com um conjunto de jogadores a “bater” em Howard. Pelo que vi dos confrontos deste ano a táctica dos Hawks é mesmo essa e tendo um plantel vasto pode resultar, pois sabemos que na linha de lance livre o poste dos Orlando não é efectivo. E por último, penso que a defesa a Jameer Nelson será preponderante, visto que é o base titular dos Orlando e que o ano passado era defendido “passivamente” por Mike Bibby. Este ano, o base vai encontrar pela frente um Kirk Hinrich que em termos de defesa dá 10-0 aos ex-base dos Atlanta. 

Visto isto, penso que spreads de Orlando estejam exagerados, logo penso que uma aposta em Atlanta Hawks spreads sejam boas apostas.

NBA - Playoffs - Indiana Pacers @ Chicago Bulls

Indiana @ Chicago por Zé Nuno
Aposta: Chicago Bulls

De um lado temos os Indiana que são a única equipa dos playoffs com um registo negativo na regular season (45.1%). Esta equipa teve um registo de 37 vitórias e 45 derrotas e acabaram em último a conferência Este. É uma equipa que gosta de jogar rápido e não têm grande rigor defensivo. O seu melhor jogador é Granger que é sobretudo um grande marcador de pontos e o jogador mais explosivo da equipa. Granger é o líder da equipa e como tal tenta elevar o nível de jogo da equipa e tenta colocar a equipa a jogar de forma rápida de maneira a aproveitar um grande nível atlético por parte da maioria do “elenco” dos Pacers. Esta equipa, fora de portas é má, pois em 41 jogos só conseguiu vencer 13 e muitos desses jogos, principalmente contra os Bulls foram perdidos por uma larga margem.

Do lado contrário, temos os Chicago que ao contrário do seu adversário desta noite acabou a época em 1º lugar, logo com a melhor percentagem de vitórias (75.6%). O seu registo foi de 62 vitórias e 20 derrotas e contam com um conjunto fortíssimo defensivamente, não fosse o seu treinador (Tom Thibodeau), ex-assistente do treinador Doc Rivers (Boston) e mentor da melhor defesa dos Boston nos últimos anos. A equipa mesmo tendo o seu ponto forte na defesa, o ataque também é muito bom. As jogadas estão bem definidas, em situação de aperto sabem perfeitamente quem vai decidir. Ou seja, o treinador sabe explorar muito bem os pontos fracos da equipa adversária. Penso que nesta série o factor desiquilibrador vai ser Rose, pois se Boozer e Noah têm oponentes à altura (como Roy Hibbert, Tyler Hansbrough e Josh McRoberts) na luta nas tabelas, Rose vai ser defendido por Darren Collison. E como tal espero que o base dos “touros” dê um “banho de bola” no seu defensor, como vem sendo hábito no confronto entre ambos.


Conclusão:  Penso que os Chicago têm todas as condições para “atropelar” os Indiana e mostrar que querem despachar esta série rapidamente. Eu ficaria surpreso se a equipa de Indiana conseguisse “roubar” um jogo nesta série, pois o nível de qualidade entre uma equipa e outra é tão grande que só mesmo um péssimo jogo levaria a uma derrota dos Bulls. Resta saber quantas vezes vão cumprir o spread nesta série. No que diz respeito aos confrontos durante esta época os Bulls venceram três e perderam um. Esse foi perdido quando Boozer (grande contratação para esta temporada, e de uma importância vital no jogo interior) esteve lesionado e não jogou. Mesmo assim a equipa só perdeu por 7 pontos depois de um overtime disputado.

Olhando uns números:

• Home team is 5-1 ATS in the last 6 meetings.
• Pacers are 2-7 ATS in the last 9 meetings.
• Pacers are 0-4 ATS in the last 4 meetings in Chicago.

Visto isto não tenho muito mais a dizer: espero uma boa entrada dos Bulls nestes playoffs tal como fizeram nos três jogos que venceram.

Liga BBVA: Zaragoza vs Almeria

Pick: HD Zaragoza +0,5 a 1,23
Zaragoza ( 1 ) x Almeria ( 0 )

NBA - Playoffs - Picks Zé Nuno

Zé Nuno
Neste tópico acompanharemos a colaboração do "Mestre da NBA" - Zé Nuno no fórum Aposta Ganha, com as suas preciosas Picks para os playoffs desta época.

Série 1
Indiana Pacers @ Chicago Bulls
Atlanta Hawks @ Orlando Magic
New York Knicks @ Boston Celtics
New Orleans Hornets @ LA Lakers


Meias Finais de Conferência
Boston Celtics @ Miami Heat


Final 2011
Jogo 3 - Dallas Mavericks vs Maimi Heat

domingo, 24 de abril de 2011

NBA - Playoffs - NewOrleans Hornets vs LA Lakers (game 4)

Pick: Los Angels Lakers a 1,38
Hornets ( 93 ) x Lakers ( 88 )


Os Lakers são, novamente, um dos mais sérios candidatos ao Título da NBA desta época... e com maiores ou menores dificuldades ganharão novamente em NewOrleans!

Liga BBVA: Atlético de Madrid vs Levante

Pick: HD Atlético de Madrid +0,5 a 1,19
O Atlético de Madrid procura a qualificação para a Liga Europa 2011-12.

Vitória do Atlético de Madrid por 4-1.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Futebol - 2011-04-23

Premier League: Manchester United vs Everton
Pick: Manchester United a 1,50 ...(1-0)


Taça da Liga: Benfica vs Paços de Ferreira
Pick: DNB Benfica a 1,14 ...(2-1)


Liga BBVA: Atlético de Bilbau vs Real Sociedad
Pick: DNB Atlético de Bilbau a 1,29 ...(2-1)



NBA - Playoffs - NewOrleans Hornets vs LA Lakers (game 3)

Chris Paul tem brilhado

Pick: Los Angels Lakers a 1,50
Hornets ( 86 ) x Lakers ( 100 )
Os Lakers chegam a New Orleans com a eliminatória empatada, algo que certamente não estaria nas previsões de Phil Jackson. Os Hornets procuram rentabilizar o factor casa para voltarem a liderar a eliminatória. A vitória da formação de New Orleans no 1ª encontro em LA veio baralhar uma eliminatória que se antevia pouco interessante. Com esse factor motivacional, os Hornets passaram a acreditar que é possível bater os campeões. Chris Paul tem "catapultado" a equipa para boas exibições. O virtuoso base assinou uma espectacular exibição no 1º jogo, e voltou a estar bem no 2º, apesar da derrota. Emeka Okafor, Jarrett Jack, Trevor Ariza e Bellinelli são fundamentais no auxílio à sua estrela, e terão de apresentar um excelente nível no jogo. A vitória é essencial para manter intactas as expectativas e colocar uma pressão extra em Kobe e companhia. Os Lakers parecem atravessar uma fase de alguma desinspiração no capítulo ofensivo, e isso foi fatal no Jogo 1. Na 2ª partida, a formação de LA entrou consciente desse facto e rubricou uma excelente exibição no aspecto defensivo que possibilitou obter a vitória apesar das recentes carências ofensivas. Em NewOrleans, os Lakers terão de elevar o seu nível de jogo, pois não se esperam facilidades de uma equipa que surge muito motivada nesta fase da época. Apesar das dificuldades esperadas, os Lakers continuam a ser largamente favoritos. É um facto que os Hornets estão a lidar com vários problemas no jogo interior, mas esse dado não se evidenciou tanto quanto esperado em LA. Veremos se Gasol e Bynum conseguem fazer maior diferença no Jogo 3, e assim ajudar Kobe rumo à 2ª vitória que poderá ser decisiva nas contas finais da eliminatória. Será mais um excelente jogo dos Playoffs da NBA. Numa eliminatória que aparentava desequilíbrio temos assistido a encontros muito disputados onde o resultado final tem sido quase uma incógnita. Neste jogo não se espera outra coisa, ainda para mais com os Hornets a jogarem perante o seu entusiástico público!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Copa del Rey: Barcelona vs Real Madrid

escudos
Pick: HD Real Madrid +1 a 1,54
Real Madrid e Barcelona têm um grande poder ofensivo mas acabaram a precisar de prolongamento para decidir quem venceria a Taça do Rei. O 0-0 no tempo regulamentar foi culpa da má pontaria mas, sobretudo, de Casillas e Pinto, que realizaram defesas impossíveis. Até que Ronaldo decidiu não dar hipóteses e ofereceu La Copa a Mourinho com um golo aos 103 minutos.

Taça de Portugal: Benfica vs Porto

Pick: HD Benfica +1 a 1,32
Benfica ( 1 ) x Porto ( 3 )


Benfica pode garantir o acesso à final da Taça de Portugal. A formação lisboeta não chega ao Jamor há 6 anos, e para que lá regresse só precisa de gerir uma importante vantagem de dois golos conquistada no terreno do FC Porto. O Benfica está a um passo da Final da 2ª prova mais importante do panorama nacional. Depois da vitória(2-0) no Estádio do Dragão, os "encarnados" surgem perante os seus adeptos numa posição bastante confortável. De qualquer das formas, o FC Porto já provou que é capaz de vencer no terreno do rival, logo é esperado que Jorge Jesus apresente a melhor equipa possível e monte um esquema com vista a travar o perigoso ataque portista. A formação do FC Porto surge na Luz em busca de nova vitória sobre o seu rival, no entanto desta feita terá de vencer por, pelo menos, dois golos de diferença para continuar a "sonhar" com a Final no Jamor. A verdade é que uma vitória pela margem mínima não será suficiente, e ditará mesmo o afastamento dos portistas da prova que venceram nos últimos dois anos.


terça-feira, 19 de abril de 2011

NBA - Playoffs - Orlando Magic vs Atalanta Hawks (game 2)

Dwight Howard realizou um
Pick: Atalanta +8,5 a 2,12
Orlando ( 88 ) x Atalanta ( 82 )


A eliminatória mais equilibrada de Este começou com um resultado que pode baralhar as contas dos Orlando Magic. Perder o 1º jogo em casa, não é nada aconselhável frente a uma formação com diversas qualidades como a de Atlanta. Num jogo em que Dwight Howard esteve perto dos 50 pontos, o resto da equipa desiludiu. Jason Richardson, Gilbert Arenas ou Hedo Turkoglu estiveram abaixo das expectativas, permitindo aos Hawks sair com a 1ª vitória da série. Neste 2º encontro a margem de erro é nula para os Magic. Dwight Howard e Jameer Nelson terão de receber um apoio muito maior por parte dos outros elementos da equipa ou as coisas poderão ficar feias.Nos Atlanta Hawks, a confiança e motivação subiu a pique após a excelente estreia nos play-off.
A equipa funcionou como um todo e a vitória foi o reflexo disso mesmo. Josh Smith, Joe Jonhson, Crawford, Horford e Hinrich estiveram a bom nível, e quando assim é os Hawks tornam-se numa equipa bastante perigosa para qualquer adversário...

Premier League: Newcastle vs Manchester United

Manchester United rumo ao Título da Premier.

Pick: DNB Man U. a 1,28 (aposta devolvida)


Newcastle ( 0 ) x Manchester United ( 0 )

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Liga Zon Sagres: Nacional vs Braga

Pick: HD Nacional +1 a 1,35
O Nacional com interesses europeus recebe o Braga.
Nacional ( 1 ) x Braga ( 1 )

domingo, 17 de abril de 2011

NBA - Playoffs - Boston Celtics vs New York Knicks (game 1)

Pick: Boston Celtics wins a 1,38


Creio que os Celtics são um dos mais sérios candidatos ao Título da NBA desta época... e com maiores ou menores dificuldades deixarão para trás a equipa de New York!

Game 1: Boston ( 87 ) x New York ( 85 )
Série: Boston ( 4 ) x New York ( 0 )

sábado, 16 de abril de 2011

NBA - Playoffs - Orlando Magic vs Atalanta Hawks (game 1)


Pick: Atalanta +8,5 a 2,02

Espero um Playoff com muito equilíbrio, com os Hawks a serem um osso duro de roer para os favoritos Magic!

Game 1: Orlando ( 93 ) x Atalanta ( 103 )
Atalanta Hawks ganharam em Orlando!

Liga BBVA: Real Madrid vs Barcelona

Pick: HD Real Madrid +1 a 1,32
Real Madrid ( 1 ) x Barcelona ( 1 )

FA Cup: Manchester City vs Manchester United

Meia-Final da Taça de Inglaterra entre Manchester´s em campo neutro.
Pick: HD Man U. +0,5 a 1,34

RED assumido ao minuto 72... Com o Man U a perder (1-0) e reduzido a 10 jogadores!
RED 73%


O City alcançou a presença na final da Taça de Inglaterra ao vencer o United por 1-0.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

ATP Monte Carlo: F.Gil vs A.Murray

Andy Murray é um adversário de peso para Frederico Gil.
Pick: A.Murray a 1,25

O jogador britânico tem-se apresentado a bom nível em Monte Carlo e parece caminhar para a melhor forma.

Murray venceu em 2 sets ( 6-2 / 6-1 )

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Liga Europa: PSV vs Benfica

Pick: HD Benfica +1 a 1,23
   PSV ( 2 ) x Benfica ( 2 )
O Benfica empatou com o PSV a duas bolas em Eindhoven, e carimbou o passaporte para as meias finais da Liga Europa. A equipa encarnada chegou a estar em desvantagem por duas bolas a zero, mas um golo de Luisão em cima do intervalo permitiu aos comandados de Jorge Jesus abordar a 2ª parte com outra tranquilidade. Cardozo, de grande penalidade, selou o resultado final.

Champions League - 2011.04.13

Tottenham vs Real Madrid (0-1)
Pick: HD Real Madrid +1 a 1,20
GREEN 20%

terça-feira, 12 de abril de 2011

Champions League - 2011.04.12

Manchester United vs Chelsea (2-1)
Pick: HD Man U +0,5 a 1,41
GREEN 41%


Shakhtar vs Barcelona (0-1)
Pick: HD Barcelona +0,5 a 1,42
Pré-Live: Back a 1,42 # Lay a 1,31
GREEN 8% 

domingo, 10 de abril de 2011

Liga BBVA: Valência vs Villareal

Pick: HD Valência + 0,5 a 1,33
Joga-se no Mestalla o acesso directo à Champions da próxima temporada.

O Valência venceu 5-0... e submarino ao fundo!

sábado, 9 de abril de 2011

Liga Zon Sagres: Sporting vs Académica

Pick: DNB Sporting a 1,20

A redução dos preços dos ingressos para o jogo, levam adeptos a Alvalade para apoiar a equipa de futebol leonina!

O Sporting venceu 2-0.

Premier League: Manchester United vs Fulham

Manchester United rumo ao Título da Premier.

Pick: HD Man U. -1 a 1,85


O Man U venceu em Old Traford o Fulham por 2-0.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Dérbi no "Caldeirão" com o Marítimo favorito

Pick: DNB Marítimo a 1,50
Marítimo ( 1 ) x Nacional ( 1 ) aposta devolvida

Esta jornada tem um dérbi madeirense com duas equipas ainda de olhos postos nos lugares europeus.
O Marítimo recebe o Nacional e é favorito num duelo que pode ajudar a perceber as reais chances de cada equipa em atingir as vagas de qualificação para as provas do velho continente.
O fator casa dá favoritismo a Marítimo. Os verde-rubros não perdem em casa com o Nacional desde 2003 e venceram 6 dos últimos 7 jogos no "caldeirão" com o rival da ilha.

No meu prognóstico, o Marítimo a jogar em casa e com este Quarteto Maravilha (Djalma, Babá, Kléber e Benachour) têm valor.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Champions League: CR7 vs Tottenham


..O Real Madrid dependente do bom futebol do CR7!


Pick: Real Madrid wins.






Real Madrid ( 4 ) x Tottenham ( 0 )

domingo, 3 de abril de 2011

sábado, 2 de abril de 2011